Como obter leads qualificados e aumento de vendas? Conheça o case da Idaplast.

A Idaplast é uma empresa brasileira que desde 1989 atua na fabricação de produtos promocionais personalizados, desde mochilas até pastas, desenvolvendo projetos especiais para outras empresas.

O objetivo do novo site quando o cliente nos procurou, era de melhorar a experiência de navegação de seus clientes, porém fomos além. A inclusão do catálogo e o desenvolvimento da ferramenta orçamento online, trouxeram um aumento nas vendas realizadas através do site em comparação ao mesmo período no ano anterior.

O projeto imediatamente proporcionou aumento significativo nas visitas e na visibilidade da marca nos canais digitais, atraindo novos e grandes clientes surgissem nesse período.

Veja o testemunhal da Carol Brito, responsável pelo marketing da empresa:

“Com o novo site, pudemos mostrar realmente que somos fabricantes e nos expor na web de maneira mais intensa e agressiva. O pessoal do desenvolvimento foi sempre muito atencioso e prestativo. Estamos no primeiro mês do site novo e esse layout mais moderno que eles fizeram deu mais atratividade e um aumento muito expressivo nas vendas desse canal comparado ao mesmo período do ano passado. Novas e grandes empresas entraram em contato e nosso leque de clientes só vem aumentando!”

Acesse e veja de perto o reposicionamento da Idaplast feito pela Webcompany:

idaplast.com.br

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