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webcompany - Inbound Marketing

INBOUND
MARKETING

Planejamos uma estratégia personalizada, somando esforços de diversas áreas (redes sociais, SEO, mídia paga, etc), produzimos resultados que tem uma taxa de retorno (ROI) mais alta, de forma econômica e efetiva.

Utilizamos o Inbound Marketing para atrair acessos qualificados para o seu site

Através da estratégia de inbound marketing, nós ajudamos sua empresa a atrair público qualificado, criar relacionamento e gerar negócios.

Quais são as etapas do Inbound Marketing?

Atrair

A primeira etapa é estabelecer a presença digital de sua empresa para atrair público qualificado:

Blogs

Blogs atraem 97% dos leads e também geram 13x mais retorno sobre o investimento (ROI). A criação de conteúdo é uma das prioridades no Inbound Marketing.

Mídia Paga (Anúncios)

Anúncios têm 46% mais cliques em resultados de pesquisa, com um retorno de investimento (ROI) de US$ 8 por cada US$ 1 gasto.

SEO

Os leads que chegam via SEO tem uma taxa 15% maior de fechamento, já que 81% dos potenciais clientes buscam online antes de uma decisão de compra.

Redes Sociais

72% dos usuários de internet chegam à seu site através de redes sociais, além de terem 100% chance a mais de fecharem negócio do que via outbound marketing.

Converter

Com as bases estabelecidas, é hora de captar leads:

Marketing de Conteúdo

Criar conteúdos que sejam atrativos geram 3x mais leads que os canais tradicionais de marketing, além do custo de aquisição ser 62% menor. Estes conteúdos podem ser ofertas de consultoria, eBooks e whitepapers para download, que podem ser oferecidos em troca de informações como email, telefone, endereço, etc.

Landing Pages

Landing Pages contém principalmente formulários em que os visitantes compartilham suas informações. São páginas independentes, nas quais sua empresa oferece ofertas atraentes aos visitantes e também compartilha os detalhes dos produtos e serviços da sua empresa.

Relacionar

Continue o relacionamento para transformar leads em clientes e retê-los:

Email Marketing

Criar conteúdos que sejam atrativos geram 3x mais leads que os canais tradicionais de marketing, além do custo de aquisição ser 62% menor. Estes conteúdos podem ser ofertas de consultoria, eBooks e whitepapers para download, que podem ser oferecidos em troca de informações como email, telefone, endereço, etc.

Automação de Marketing

A utilização de uma ferramenta para automação de marketing aumenta em 47% a conversão de seus visitantes em oportunidades de negócio. Programe suas ações de marketing de acordo com o perfil e as interações de seus leads ao longo da jornada de compra e automatize seu processo de vendas.

VendER e AnALISAR

Análise dos resultados e aprimoramento constante das estratégias:

  • Quais canais estão sendo mais eficazes para trazer mais visitantes?
  • Quais estratégias estão dando mais resultado?
  • Quantos leads se tornaram clientes?
  • Analise os resultados e prepare os próximos passos
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