Quer impulsionar suas vendas e expandir sua presença online? Oferecemos uma CONSULTORIA DE SEO completa, que inclui auditoria, produção de conteúdo, implementações técnicas e otimizações on-page e off-page.
O SEO é uma das melhores estratégias para empresas que buscam autoridade e reputação de marca, atraindo mais tráfego para o site, segmentando leads qualificados e obtendo mais conversões e vendas. Veja abaixo as principais estratégias de SEO que utilizamos:
A auditoria do seu site permite que sejam descobertas áreas de melhoria, bem como oportunidades para sua estratégia de SEO. Através de uma checklist baseada nas melhores práticas de SEO, com diversas análises técnicas e utilizando uma variedade de ferramentas, fornecemos um relatório detalhado, com todos os itens para ajuste e os passos necessários para corrigi-los.
Produzimos conteúdo para blogs e sites com foco na geração de visitas, baseados em termos que você considera mais importantes para seus mercado de atuação. Isso consequentemente ajuda seu negócio a se comunicar melhor com o seu público-alvo, transmitindo conhecimento aliado aos interesses de sua marca.
Se você deseja aparecer nas pesquisas do Google você precisa otimizar seu site para fatores que influenciam em seu posicionamento, como conteúdo, velocidade e design. Isso inclui ajustes de código, marcações de título, compressão de imagens e otimização para dispositivos móveis, além de correções da velocidade de carregamento do site.
Analisamos o volume de pesquisa e a concorrência de palavras-chave que mais significam para sua empresa e seu setor. Você poderá obter informações valiosas a partir destes dados, sendo possível prever market share, demanda de produtos e serviços, analisar mercados complexos e identificar produtos que serão tendências no futuro.
Um projeto de SEO bem estruturado e eficiente, segue uma organização e atividades planejadas para que a estratégia de SEO alcance os resultados esperados. Conheça abaixo algumas dessas atividades:
A auditoria do seu site serve como base da estratégia a ser utilizada, permitindo descobrir pontos de melhoria, bem como oportunidades para sua estratégia de SEO. Como parte de sua auditoria de SEO, analisaremos tecnicamente alguns itens como:
A pesquisa de palavras-chave é o processo de investigar o volume de pesquisa, a concorrência e o custo por clique de palavras-chave que significam muito para sua empresa e seu setor. Ao realizar pesquisas de palavras-chave, você poderá obter informações valiosas sobre quais termos você deve usar em suas tags de título, conteúdo e muito mais.
O uso destas palavras-chave em locais importantes do seu site ajudará você a obter uma classificação alta para esses palavras nas páginas de resultados dos mecanismos de busca, que é uma ótima maneira de obter mais tráfego no site e, finalmente, converter mais clientes.
Como qualquer estratégia de marketing digital, incluindo SEO, é essencial que sua empresa adapte seus esforços ao seu cliente.
É por isso que a pesquisa de palavras-chave é essencial para uma estratégia de SEO bem-sucedida. Ela ajuda sua empresa a alcançar clientes em potencial, adaptando-se à forma como eles pesquisam. Em seu conteúdo, como uma postagem de blog ou página de vendas, você usa as palavras-chave, frases ou idioma que seu público-alvo utiliza, o que otimiza seu conteúdo e convence os usuários de que sua empresa entende suas necessidades.
Conteúdo é o que classifica seu site nos mecanismos de busca; portanto, sem ele, uma campanha de SEO eficaz é quase impossível.
A criação de conteúdo é baseada em pesquisa de palavras-chave que considera os termos mais importantes para seus negócios e setor.
Existem muitos tipos de conteúdo, e todos são benéficos para o seu site. Veja abaixo alguns dos tipos mais populares de conteúdo e como eles podem beneficiar os visitantes do seu site.
Com conteúdo atraente e otimizado, além de segmentação por palavra-chave específica e um especialista em SEO dedicado, a Webcompany pode oferecer à sua empresa um plano de SEO competitivo, que fornece uma fonte consistente de receita para sua empresa.
A otimização das páginas de seu site é uma parte essencial da estratégias de SEO. Alguns fatores técnicos que analisamos:
O relatório de resultados é uma ferramenta indispensável para o acompanhamento do projeto de SEO. Ele permite que você visualize o progresso alcançado, identifique possíveis problemas e tome medidas corretivas, garantindo que estejamos alcançando os resultados esperados.
No relatório que apresentamos mensalmente, destacamos:
O termo SEO é um acrônimo para Search Engine Optimization. É a maneira mais econômica de aumentar o tráfego para seu site. Ao aplicar corretamente as técnicas atuais de SEO, você pode melhorar o posicionamento de seu site nos resultados de um mecanismo de pesquisa para termos de pesquisa relevantes e, assim, atrair um grande número de novos visitantes.
SEO envolve melhorar seu site de acordo com os algoritmos do Google, que visam classificar o conteúdo mais relevante e útil para seus usuários. As técnicas de SEO visam tornar seu site mais fácil para os usuários e rastreadores de mecanismos de pesquisa entenderem seu conteúdo e tornarem seu site mais valioso para os usuários.
SEO engloba uma ampla gama de técnicas que se concentram em adicionar palavras-chave relevantes ao seu conteúdo, tornando seu site mais amigável, ganhando links de fontes confiáveis e muito mais.
Os detalhes do fatores de rankeamento estão ocultos no algoritmo do Google e eles decidem a visibilidade de uma página e qual é sua posição nos resultados da pesquisa. Existem supostamente mais de 200 desses fatores.
Devido à mudança na forma como as pessoas pesquisam, a estratégia de SEO também está em constante mudança. Os resultados da pesquisa são muito influenciados pelo dispositivo, localização e histórico de pesquisa do usuário. O que uma pessoa vê na primeira posição da pesquisa, outra pessoa pode ver na 4ª posição, e uma terceira pessoa pode não encontrar o resultado desejado na primeira página. Embora o posicionamento seja um bom indicador de desempenho, é importante considerar também os impactos mencionados anteriormente.
O uso excessivo de palavras-chave pode ser ruim para uma estratégia de SEO e você não deve usá-las de forma não natural. Em geral, a palavra-chave para a qual você está otimizando a página deve aparecer no título, no primeiro parágrafo do seu texto, dentro da tag H2 em forma de pergunta, bem como em algum lugar no restante do conteúdo.
O conteúdo deve ser tão longo quanto necessário para cobrir o tópico com profundidade suficiente para classificação.
Ao criar conteúdo, você precisa olhar primeiro para o que já está classificado. Analise pelo menos as primeiras 10 páginas para entender a intenção da página e obter uma indicação de quão extenso seu conteúdo deve ser.
Mas não fique obcecado com a duração do conteúdo! Você deve concentrar seus esforços na criação de conteúdo que responda aos termos de pesquisa da melhor maneira possível.
O SEO On-Page envolve a aplicação de ajustes na página que você deseja otimizar para os mecanismos de pesquisa. Isso inclui o enriquecimento de texto e ajustes técnicos na programação do site. Links externos e outras influências externas não fazem parte da otimização do SEO On-Page.
SEO Off-page refere-se a técnicas que você pode usar para melhorar a posição do seu site nos resultados dos mecanismos de pesquisa. Muitas pessoas associam SEO off-page com link building, mas isso é apenas uma parte da estratégia.
Em essência, o SEO off-page é feito por métodos promocionais, fora do site, para ajudar em seu rankeamento. As atividades mais importantes desse tipo são Link Building e Redes Sociais.
Redirecionamentos são parte integrante da vinculação de conteúdo em seu site. Assim, os redirecionamentos 301 transferem valor do link para a página redirecionada. Se você mover algum conteúdo para várias páginas diferentes e todos os redirecionamentos ainda estiverem ativos, você provavelmente sacrificará uma pequena parte do valor do link e da velocidade de carregamento. É sempre uma boa ideia remover todos os intermediários desnecessários.
Linkagem interna são links construídos por meio de links entre as páginas dentro de um mesmo site. Usaremos esta página como exemplo. A autoridade deste site é reforçada por links de outras páginas que possuem SEO como tema.
Não exagere cno número de links entre as páginas, pois pode haver consequências negativas. Depois de determinar a página para a qual você vai vincular, encontre o texto que melhor corresponde à palavra-chave principal. Você pode então criar um link.
Já para construir links externos é necessário ter links para seu conteúdo em outros sites. Encontre as páginas que irão se beneficiar de seu conteúdo, descubra as informações de contato dos autores ou administradores destas páginas e peça para eles links para suas páginas.
Como o HTTPS é essencialmente uma versão mais segura do HTTP, o Google parece favorável aos sites HTTPS. É sempre indexado primeiro e serve como um sinal de classificação. Um valor agregado é a velocidade. Como o HTTPS é muito mais rápido que o HTTP, ele afetará positivamente o CTR (taxa de cliques). Portanto, o HTTPS é sempre a melhor escolha.
O PageRank é um sistema de classificação de páginas desenvolvido pelos fundadores do Google Larry Page e Sergey Brin na Universidade de Stanford.
Podemos pensar no PageRank como a quantidade de autoridade, e essa autoridade pode ser transferida para outras páginas ou sites por meio de links (internos e externos). É uma medida da importância de uma página em termos de quantidade e qualidade dos links que apontam para ela.
Embora o Google ainda use o PageRank como parte de seu algoritmo, atualmente são utilizados mais de 200 fatores para determinar o rankeamento de uma página perante os resultados de busca.
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