Todos os dias lemos notícias e números sobre o crescimento expressivo das vendas de dispositivos móveis e sobre a rápida adesão de novos consumidores. As redes sociais, é claro, são os grandes impulsionadores deste avanço.
Você já pensou em olhar mais de perto esse movimento e em investir em mobile marketing?
Abaixo separamos três dados muito importantes, que vão mostrar que este é o momento certo para investir:
1) A base de usuários de tablets cresce sem parar. A de smartphones ainda mais.
Segundo o estudo do IDC (International Data Corporation), de janeiro a setembro de 2014, foram comercializadas 6,4 milhões de unidades no Brasil. Isso representa um crescimento de 20% sobre as vendas de 2013. Entre abril e junho, foram vendidos mais de 100 smartphones por minuto.
2) As pessoas já desenvolveram o hábito
Segundo o próprio Facebook, cada usuário abre em média 14 vezes por dia o aplicativo e no Brasil, 76% das pessoas acessam a rede social pelo aplicativo mobile. Além disso, os usuários do Facebook gastam duas vezes mais tempo nas redes sociais em versão mobile, do que em em sua versão desktop.
3) As ações de mobile marketing engajam mais. Vendem mais.
Diferente de desktops, os cliques por impulso são muito mais comuns em dispositivos móveis (smartphones e tablets), por causa de sua facilidade de uso e interface simplificada. Clique por impulso. Venda por impulso.
Se esses números ainda não lhe convenceram, pense um minuto com a gente:
se você já é mobile e seus clientes também já são, porque sua empresa ainda não é?
Entre em contato com a gente.
Estamos prontos para ajudá-lo a fazer negócios através do mundo mobile.