Como aumentamos em 60% as vendas do Swiss Park

A Swiss Park é uma incorporadora com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário. Detentora das marcas Swiss Park Residencial e Residencial Villa Suíça, possui empreendimentos distribuídos nas regiões mais valorizadas do Brasil. Seu DNA inovador permite a sequência de sucesso na entrega de residenciais de médio e alto padrão com altos níveis de qualidade na infraestrutura e em todos os detalhes. Seu conceito é baseado nos benefícios e nas facilidades de um residencial fechado, com natureza, conveniência, infraestrutura completa, segurança e liberdade ao mesmo tempo.

DESAFIOS

Mesmo com a presença digital existente e investimentos em mídia recorrentes, os resultados não atendiam as expectativas da diretoria.  Foi então que por uma indicação de outro cliente, fomos indicados ao gerente de marketing para o desenvolvimento de um novo projeto com três principais objetivos:

  • Ampliar o alcance e envolvimento com a marca;
  • Aumentar e qualificar a captura de leads pelos canais digitais;
  • Padronizar a abordagem dos corretores.

SOLUÇÕES

Com o estudo profundo de público em diversas regiões onde os empreendimentos estavam sediados, desenvolvemos um planejamento de comunicação focado na divulgação dos valores e diferenciais da marca e seus produtos, além da promoção contínua para a venda dos loteamentos.

A estratégia foi construída com 3 ações principais:

  • Produção de conteúdo frequente nas redes sociais, com abordagem específica dos benefícios de cada empreendimento em suas respectivas regiões.
  • Anúncios com foco em performance em todos os canais digitais, mapeando o custo por aquisição e aplicando otimização de forma recorrente.
  • Implementação da ferramenta RD Station com o objetivo de criar fluxos de automação, otimizando e padronizando a abordagem na entrada de leads, vinculando ao CRM do cliente.

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RESULTADOS

  • +44 milhões de pessoas impactadas
  • +504 mil acessos aos website
  • +18 mil leads captados

A Webcompany é uma agência com equipe pró ativa, muito organizada e que está sempre em busca de oportunidades para atingirmos nossas metas. Estão sempre à disposição e têm desenvolvido um trabalho consistente de construção da nossa imagem e relevância no ambiente digital.

– Diretoria de Marketing

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