fbpx
webcompany - Stoller do Brasil conquistou aumento de 4.000% no engajamento da marca nas redes sociais

CASES

Stoller do Brasil conquistou aumento de 4.000% no engajamento da marca nas redes sociais

Criada em 1970 por Jerry Stoller e presente em mais de 50 países, a empresa tem a missão de proporcionar aos agricultores a possibilidade de aproveitar ao máximo o potencial genético de suas plantas, desenvolvendo soluções que aliam amplo conhecimento técnico, um rigoroso trabalho de pesquisa e tecnologias inovadoras.

DESAFIOS

Com o forte crescimento do agronegócio no Brasil, a briga entre os players de mercado é cada vez mais acirrada.

Atendo a esse movimento a Stoller do Brasil nos procurou para desenhar um projeto que desse voz a marca e potencializasse sua presença nos canais digitais, gerando um crescimento mínimo de 20% na base de seguidores e 30% de aumento no engajamento de público em relação ao principal concorrente nas redes sociais

SOLUÇÕES

  • Desenho de persona, definição de tom de voz, planejamento e produção de conteúdo recorrente nas redes sociais
  • Investimentos em mídia paga para impulsionar os conteúdos e atingir o público qualificado
  • Investimentos de mídia também na rede de pesquisa do Google expondo a empresa com uma abordagem institucional 

RESULTADOS

  • 50% novos seguidores da marca nas redes sociais
  • 4.000% de aumento no engajamento da marca nas redes sociais
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saiba mais.