Como geramos mais de 7.000 leads para a Ingaia/Kenlo

A inGaia/Kenlo atua há mais de 20 anos no mercado imobiliário e é a proptech líder no mercado em sistemas de gestão imobiliária, com mais de 7 mil imobiliárias e 40 mil corretores em todo o Brasil.

DESAFIOS

Como todo mercado altamente competitivo, se manter líder não é uma tarefa fácil, já que os custos de mídia tem aumentado vertiginosamente. Por esse motivo, a inGaia nos convidou para dar ainda mais performance em suas ações nos canais digitais, aumentando seu alcance e otimizando os investimentos em busca de leads qualificados através de mídia paga e tráfego orgânico.

SOLUÇÕES

Primeiramente desenvolvemos o novo portal para a inGaia, alterando o foco inicialmente institucional para um novo e forte canal de conteúdo para o mercado imobiliário. O site foi totalmente construído visando performance, excelente experiência de uso e conteúdo 100% otimizado usando técnicas de SEO.

Em paralelo à construção do site e após sua publicação, gerimos todas as campanhas de mídia paga buscando máxima performance na aquisição de leads qualificados, seja nas redes sociais quanto no Google.

RESULTADOS

  • Mais de 7.000 leads gerados
  • Taxa de conversão acima de 5%
  • Mais de 10 milhões de impactos gerados pela marca no canais de mídia

A parceria com a Webcompany vem de longa data, inicialmente apenas nas frentes de Ads, mas com a mudança de nossa estratégia principal para o marketing de conteúdo, vem funcionamento de forma extremamente alinhada para alavancar nosso tráfego e fazer nosso propósito, de trazer conhecimento para o mercado imobiliário, ser cada vez mais evidente para nosso público. Dessa forma conseguimos reforçar nosso posicionamento no mercado, construindo uma marca forte e posicionando nosso negócio à frente da concorrência.

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