Aumento de 80% de leads para as franquias IGA

Com mais de 100 institutos e presentes na Argentina, Brasil, Uruguai, Bolívia e Paraguai, o IGA (Instituto Gastronômico das Américas) tornou-se a maior rede de capacitação em gastronomia da América. Firmes em na missão de serem líderes absolutos na educação da arte culinária, contam com instalações de vanguarda e tecnologia de ponta, proporcionando assim ao aluno uma formação necessária e que lhe permita a conquista de ser um grande profissional da cozinha.

DESAFIOS

  • Aumentar o volume de leads capturados mesmo durante o período de pandemia;
  • Estimular o engajamento das unidades dentro das redes sociais;
  • Capturar contatos através da rede de pesquisa mesmo sem um site existente;

SOLUÇÕES

  • Maior investimento e padronização dos canais de captura de leads dentro das redes sociais e distribuição de investimento de acordo com a capacidade de cada região;
  • Elaboração de conteúdos recorrentes abordando dados e curiosidades do setor, além de investimento individual para cada unidade;
  • Desenvolvimento de landing pages através do RD station possibilitando novas frentes de captura, bem como a capacidade de impactar os leads via e-mail;

RESULTADOS

  • + 80% de leads em relação ao ano anterior;
  • 262 mil reações nas publicações;
  • Mais de 13.5 mil leads gerados em novas frentes de captação;

CONHEÇA MAIS CASES DE SUCESSO