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CASES

A estratégia que manteve a alta geração de leads para a Ibilux Iluminação

A IBILUX é fabricante de Postes de Aço Telecônico e Cônico Contínuo, Luminárias Públicas e Decorativas em LED, Projetores de longo alcance e Luminárias Industriais. Fundada em 1992 e localizada em Itapira, interior de São Paulo, se tornando ao longo dos anos uma das mais importantes e tradicionais empresas no segmento de iluminação.

DESAFIOS

O segmento da indústria no Brasil foi um dos últimos a investir seriamente em publicidade na internet. Por se tratarem de produtos técnicos e complexos, as apresentações e promoções aconteciam principalmente em feiras e eventos.

Com a pandemia, as feiras praticamente foram extintas e este cenário mudou radicalmente. Foi neste momento que a IBILUX nos procurou para alavancar seus canais digitais em busca de novos clientes.

SOLUÇÕES

Desenvolvemos um projeto diversificado em diversos canais, com presença institucional em redes sociais, mas principalmente focado em produção de conteúdo otimizado para SEO e investimentos em anúncios na busca do Google. 

Como as vendas B2B são vendas complexas, os leads nunca estão prontos para comprar no primeiro impacto. 

Com esse direcionamento, desenvolvemos também uma estratégia de inbound marketing, conectando o site da IBILUX ao RD Station para captar informações do lead para posteriormente nutri-lo com informações sobre a empresa e a solução que ficou interessado. 

Com isso promovemos o engajamento com a empresa e aumentamos as chances de fechamento do negócio.

RESULTADOS

  • + 1.800 de leads captados
  • Aumento de 10% do tráfego orgânico
  • + 1 milhão de impactos da marca no canais digitais
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