fbpx

CASES

Freegells

AUMENTO DE 4.000% NO ALCANCE DA MARCA DAS REDES SOCIAIS

SOBRE O CLIENTE

Na década de 40, se inicia a história da empresa Riclan, que na cidade de Rio Claro começou a produção artesanal de balas que eram vendidas na estação ferroviária para passageiros. 

Com o tempo, a fábrica foi crescendo e trabalhando para oferecer produtos inovadores e diferenciados aos seus clientes. Em 1985, a empresa lançou sua marca Freegells, que é a linha de balas e chicletes que agregou valor ao seu portfólio de maneira muito forte e até os dias de hoje ocupa uma importante posição no mercado de candies do Brasil.

DESAFIOS

  • Estabelecer uma comunicação frequente com o público, criando um relacionamento;
  • Aumentar o alcance e envolvimento com a marca;
  • Impactar o público B2B em feiras e eventos.

SOLUÇÕES

  • Desenvolvimento de editorias de conteúdo em redes sociais, abordando temas relacionados ao mundo Freegells para gerar engajamento com o público;
  • Investimento em mídia paga para ampliar a presença e frequência da marca;
  • Criação de um blog para publicações de conteúdos ricos;
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saiba mais.