A Cresci e Perdi é a maior Franquia de Moda Circular no segmento de roupas e acessórios infantis e estão presentes em mais de 250 cidades, em 20 estados do Brasil.
A Cresci e Perdi é a maior Franquia de Moda Circular no segmento de roupas e acessórios infantis e estão presentes em mais de 250 cidades, em 20 estados do Brasil.
Como uma marca em pleno crescimento, a Cresci e Perdi nos procurou com o desafio de desenvolver um projeto de marketing digital para potencializar tanto as vendas online diretamente ao consumidor final (B2C), quando a venda de franquias para expansão da rede.
A estratégia de vendas ao consumidor (B2C) demandou a criação da nova loja virtual da marca na plataforma Loja Integrada, integrada a Google Shopping como base de vendas online. Para potencializar os resultados foram criadas campanhas e anúncios no Google e nas redes sociais.
Para a expansão de venda de franquias, foi desenvolvida uma landing page especial para a captura de interessados, integrado ao RD Station para automação de marketing e a gestão dos leads. O alcance da campanha também foi potencializado com o investimento em mídia no Google e redes sociais.