Blog

Inscreva-se em nossa newsletter e junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital

Avance sua comunicação interna com a ajuda dos chatbots!

Atendimento ao cliente é só uma das funções que os chatbots podem adotar, contribuindo também com o dia a dia

Google ou Redes Sociais? Entenda as diferenças e benefícios de cada plataforma!

Com cada vez mais canais e ferramentas de marketing digital, é importante saber diferenciar como elas funcionam e, principalmente, quais

Parceiros virtuais: Chatbots e Assistentes Virtuais são iguais?

Na ficção não faltam exemplos de robôs que servem de ajudantes aos humanos, como a simpática empregada Rosie dos Jetsons

Marketing Digital para Empresas: Primeiros Passos

Ser referência no meio online, com um site bem estruturado, conteúdos que engajam nas redes sociais, estar no topo dos

Chatbots: 5 funções além do atendimento ao cliente

Muito além do atendimento eficiente aos clientes, os chatbots surgem com novas funções e objetivos Pela eficiência e padronização, muitas

Como aproveitar as oportunidades, datas e feriados no seu planejamento digital?

Começo de ano, momento ideal para planejar e observar as oportunidades de se aproximar ainda mais do dia a dia

Chatbots facilitam a vida dos clientes de operadoras de telefonia

Quem nunca teve um problema com a operadora do celular? Seja uma instabilidade de conexão, cobrança indevida ou o boleto

O que um chatbot gostaria de falar para você?

Algumas pessoas demoram um tempinho para saber o que querem fazer ou a verdadeira vocação, mas no meu caso, desde

estratégia

4 tendências que você deve considerar na estratégia de marketing digital

Fique atento às novas tendências que você deve considerar em suas estratégias de marketing digital para este ano!

Chatbots para prefeituras auxiliam moradores e turistas

Quando pensamos nos chatbots associamos com grandes empresas que recebem milhares de interações com dúvidas de clientes, certo? Além de

facebook

Estudos do Facebook revelam que estamos cada vez mais conectados

Estudos do Facebook revelam que o uso do celular se tornou mais frequente, tornando indispensável revisar as estratégias de Marketing

O que você precisa saber sobre os chatbots no Whatsapp?

O aplicativo de mensagens mais utilizado do Ocidente se tornou parte integrante da nossa rotina, afinal, acessamos o Whatsapp para

Dá um play? Como os vídeos dominaram as redes sociais?

Dos grandes canais no Youtube às lives realizadas no Stories do Instagram, o vídeo se tornou um dos formatos mais

Robô de conversa: diálogos dos chatbots precisam de ajustes constantes

Muito além do desenvolvimento de códigos, o chatbot eficiente precisa ter o foco na conversa e nas pessoas com quem

chatbots

5 dúvidas sobre chatbots que você precisa esclarecer!

Está com dúvidas de como os chatbots poderiam ajudar sua empresa a obter leads e atender a seus clientes? Deixe

Luz, câmera e… chatbots!

Longe dos robôs cinematográficos, os chatbots mostram que é possível deixar o entretenimento ainda mais dinâmico e eficiente. Até poucos

Corretor robô: os chatbots no mercado imobiliário

Mesmo quem ainda não pesquisou um imóvel para comprar ou alugar sabe o quanto esse processo costuma ser burocrático e

Como deixar a conversa mais natural em chatbots

Cada vez que você entra no emprego e dá o “bom dia” a um companheiro de trabalho, com a exceção

erros de marketing digital

Halloween: 5 erros de marketing digital que assombram

Perfis abandonados, anúncios mal segmentados, conteúdos sem personalidade… alguns erros de marketing digital que assombram.

Marketing digital no turismo: como ele mudou a rotina dos turistas?

Pesquisar os melhores destinos, restaurantes, hotéis com melhor custo-benefício, pontos turísticos, passagens com promoção: facilidades proporcionadas pelo marketing digital no

Os chatbots vão deixar o jornalismo ainda mais dinâmico!

Apesar de serem conhecidos como “robôs de atendimento”, as aplicações dos chatbots avançam em diferentes segmentos e funções, oferecendo um

Chatbots como canais de contato direto com o cliente

Os “robôs de conversa” são uma possibilidade tecnológica que encantam tanto as empresas quanto os clientes que buscam um contato

Fim do ano: potencialize a comunicação digital numa época de concorrência

Para muitas empresas o fim de ano é uma época crucial para as vendas, com Black Friday, vendas de natal

Como os chatbots vão auxiliar suas próximas viagens?

Viajar é um grande prazer, certo? Mas planejar todos os detalhes, da acomodação aos horários do voo, pode exigir muita

Nossa experiência entrega resultados

Confira nossos trabalhos recentes ou entre em contato para saber mais sobre como alcançamos esses resultados.