MENU

Swiss Park Campinas aposta em estratégias digitais!

A Swiss Park Incorporadora conta com mais de 39 anos de experiência em condomínios de alto padrão, sendo criadora dos conceitos do Swiss Park e Villa Suíça nas regiões mais valorizadas do país, como Campinas, São Carlos, São Bernardo do Campo, Brasília e Manaus. E para destacar todos os seus diferenciais, dialogar com clientes e alcançar mais interessados, que novas estratégias digitais foram adotadas junto à Webcompany!

Muito além de condomínios tradicionais, os empreendimentos oferecem segurança, lazer, comodidade e o contato com a natureza, elevando o conceito de viver bem nas respectivas regiões!

Em cerca de 10 anos, o Swiss Park se tornou uma referência em segurança, estrutura e qualidade de vida na região de Campinas. Só para se ter ideia, no complexo urbanístico campineiro há 17 residenciais fechados com segurança e monitoramento 24h, 212 lotes comerciais, 17 lagos paisagísticos e mais de 1 milhão de m² de áreas verdes para os moradores aproveitarem!

Para o lançamento do Residencial Glarus, empreendimento da Swiss Park Incorporadora no complexo urbanístico, diversas ações digitais integradas foram realizadas para comunicar a novidade.


O primeiro passo foi o planejamento de estratégias em Social, com a criação de novos conteúdos com uma identidade visual que trouxesse o conceito do empreendimento e mostrasse as vantagens e diferenciais da Incorporadora, deixando cada estilo bem identificado. Assim, para cada cidade as novas sugestões de conteúdo conversavam de forma adequada com os interessados.

Com um novo planejamento de mídia online, também conseguimos segmentar e atingir o público interessado nas regiões desejadas, gerando leads qualificados, com potenciais compradores dos empreendimentos e reforçando a Swiss Park Incorporadora como referência no segmento.

“Depois de um período de forte recessão, o mercado imobiliário está voltando a se aquecer. Dessa forma, o trabalho da Webcompany se faz cada vez mais importante na geração e leads e posicionamento das nossas marcas. Nos últimos três meses, as mídias online são as principais origens dos leads que converteram em vendas em todos os nossos lançamentos”, indicou Rafael Bizzarro, Marketing da Swiss Park Incorporadora.