Promoção Caldeirão Ypê chega ao fim com vencedores por todo Brasil!

Muito aguardada pelos fãs da Ypê de todo o Brasil, a Promoção Caldeirão Ypê mais uma vez fez a felicidade de diversos sorteados, com o total de 1,5 milhão de reais em prêmios! Para atingir esse resultado, a promoção contou com esforços conjuntos de comunicação, com o destaque da mídia digital!

A edição deste ano foi a quarta promoção anual da Ypê e a terceira consecutiva com o apresentador Luciano Huck como representante da campanha. Para participar, o processo era simples: o comprador cadastrava três produtos Ypê diferentes e o cupom fiscal direto no hotsite da promoção, gerando um número da sorte para o sorteio semanal de um carro e o desejado prêmio final de 1 milhão de reais, sorteado no dia 29 de novembro.

Para a divulgação de uma promoção como essa, com abrangência nacional e presença em vários meios de comunicação, houve um esforço colaborativo entre agências, assessoria e profissionais de diferentes áreas em um trabalho que começou muito antes e prosseguiu durante todas as semanas da promoção, com o acompanhamento de resultados, otimizações e a parceria entre profissionais de mídia, criação e conteúdo.

Assim, além da divulgação de conteúdos periódicos sobre a Promoção e os vencedores na redes sociais da Ypê, fomos também responsáveis pelas campanhas de mídia online durante todo o período, trabalhando constantemente com o objetivo de abordar o público interessado em diferentes momentos e canais, desde a timeline do Facebook até os grandes portais de notícias.

Veja aqui como podemos fazer a sua empresa ser um case de sucesso!

Como resultado dos esforços combinados, essa edição superou expectativas, firmando a Promoção Caldeirão Ypê mais uma vez como referência de promoção que valoriza o público e mantém a credibilidade ano após ano, com a crescente importância das ações digitais, tanto para ouvir o público quanto para divulgar as novidades. Como diria o Luciano, mais um ano em que a Promoção Ypê foi uma louuucura! 😀

 

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email