MENU

Nacho Loco aposta no digital para reforçar novo posicionamento

Nacho Loco é uma empresa localizada em Vinhedo-SP e que atualmente produz comida mexicana congelada, mas nem sempre foi assim. Em 2007 nasceu um negócio que realizava buffet à domicílio com comida mexicana, mas seus principais clientes eram do setor imobiliário e após um período de crise no país, Nacho Loco precisou se reinventar. Assim surgiu a ideia de trabalhar com a produção de comida mexicana congelada. A mudança realizada em 2015 foi um sucesso e desde então o faturamento só aumentou.

Assim, o buffet foi deixado de lado para que o foco pudesse ser na comida mexicana congelada. Consequentemente, a marca passou por uma reformulação e sua comunicação foi adaptada para o novo segmento. Os novos planos incluíram o digital como ferramenta principal para o reposicionamento de marca; e foi assim que Nacho Loco e Webcompany começaram a trabalhar juntos para obter resultados ainda melhores.

O primeiro passo foi o planejamento e execução de estratégias para as redes sociais de Nacho Loco, criando assim uma familiaridade maior do consumidor com comida mexicana e posteriormente, comida mexicana congelada. As novas editorias das redes sociais têm o objetivo de mostrar toda qualidade, sabor e também praticidade para quem consome, sem deixar a diversão de lado. Nacho Loco pode tranquilamente substituir uma refeição e ser consumido diariamente.



Um novo site também também foi desenvolvido com o intuito de facilitar a busca de quem procura Nacho Loco em sua região. É possível fazer a pesquisa por local e encontrar o ponto de venda mais próximo. Além disso, todos os produtos e suas descrições estão no site, deixando todas as informações fáceis de serem acessadas.



O objetivo é consolidar ainda mais a marca Nacho Loco como um alimento saboroso e de qualidade, sem deixar a praticidade de lado e mostrar que quem tem Nacho Loco no freezer mata a fome com vontade. Não é congelado, é Nacho Loco!