MENU

Grupo Floriano investe em seu posicionamento digital

O Grupo Floriano, com 35 anos de mercado, se consolida como um dos líderes do setor de materiais de construção, indicando soluções inteligentes para quem precisa construir ou reformar com materiais que vão além do básico.

Com objetivo de criar canais de diálogo com seus públicos, além de informar e transmitir os valores da marca, o grupo iniciou seu novo posicionamento no digital com um novo website e também marca presença nas redes sociais.

Todo o layout do website responsivo, disponível tanto para desktop quanto para dispositivos mobile, foi baseado na nova identidade visual do grupo, que traz entre seus destaques um pouco de sua história, informações sobre as 4 lojas da rede e as principais ofertas do período.

A presença nas redes sociais darão suporte a este posicionamento digital como novos canais de comunicação com seu público, e você já pode acompanhar todas as dicas e promoções através da página oficial do grupo no Facebook e também no Instagram.

Através destas ferramentas, o Grupo Floriano inicia de modo expressivo suas estratégias no marketing digital, mantendo sua visão como espírito inovador através de soluções inteligentes, rumo a um futuro promissor.