Ainda mais colorido e divertido – Conheça o novo site da Riclan!

O sabor da infância para todos os momentos! As balas e doces da Riclan têm esse efeito, mesmo para quem não é mais (tão) criança! Com essa visão mais divertida e colorida, a Webcompany produz semanalmente conteúdos para os blogs das marcas Freegells, My Toffee, Go Jelly, Buzzy e agora apresenta o novo site da Riclan, adaptando os produtos e valores da empresa para novas gerações e tendências!

A Riclan já trabalha com a produção de doces desde a década de 40 em Rio Claro (SP) e hoje produz 240 toneladas diárias, com distribuição em mais de 50 países com uma variada gama de produtos, entre drops refrescantes, balas de caramelo, balas mastigáveis, pirulitos, balas de gelatina e chicles de bola que fazem a alegria de crianças, especialmente com personagens adorados como Ladybug, Barbie, Angry Birds e muitos outros!

Com esse espírito de constante renovação e diversão, tão próprio dos jovens, o projeto de um novo site para Riclan tinha o objetivo de deixar essas deliciosas balas e doces ainda mais em evidência, ainda mais fácil de navegar e conferir as novidades, lançamentos, dicas dos blogs e também solicitar gratuitamente o porta figurinhas com os personagens preferidos, o que fará a alegria de crianças e colecionadores de todas as idades! Agora o site também está totalmente preparado para ser acessado em todas as telas, do celular ao computador, sem perder nenhum detalhe!

Ainda mais colorido, organizado e com novidades para te deixar com água na boca, confira como ficou o site da Riclan aqui.

Quer conhecer mais detalhes sobre outros dos nossos projetos?
Acesse nossa página de clientes.

 

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email