Investimentos em midia online crescem em ritmo acelerado

Esta semana saiu um estudo da Forester que nos deixou muito empolgados:

“Os investimentos publicitários em digital vão superar a TV nos Estados Unidos”

Em 2019, quando chegar a US$ 103 bilhões, representará 36% do share publicitário.

Ficamos empolgados, é claro, mas não surpresos.

Esta é apenas uma confirmação do avanço consistente dos resultados obtidos em mídia online nos últimos anos. No Brasil, apesar do cenário ser um pouco diferente dos EUA, já que a TV ocupa ainda um espaço muito importante no mix de investimentos publicitários das marcas, percebemos que investimentos nos meios digitais vêm sendo intensificados ano a ano.

E o investimento cresce, porque o resultado aparece. Aqui na Webcompany, mais do que a compra de mídia online, buscamos mesmo é a recompra. Quando o profissional de marketing percebe o retorno com números palpáveis, volta a investir.

MOBILE AVANÇA

Um ponto muito importante do estudo é o volume de investimentos em mobile. Os dispositivos móveis vão puxar 66% do crescimento do setor nos próximos anos, em um investimento que pode chegar a US$ 46 bilhões até 2019.

PLANEJANDO?

Provavelmente seu planejamento de ações de marketing estão a todo vapor, por isso não deixe de contar com nossa ajuda para direcionar da melhor forma seus investimentos em marketing digital.

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

Diminuir a taxa de rejeição

Como diminuir a taxa de rejeição do seu blog

Diminuir a taxa de rejeição está entre os principais objetivos de quem busca aprimorar suas estratégias de marketing de conteúdo,

O que o Machine Learning tem a ver com Marketing Digital?

Entenda como as novas tecnologias podem ajudar a oferecer o produto certo para a pessoa certa.
Como a performance do site afeta a sua conversão

Como a performance do site afeta a sua conversão?

A produção de conteúdo relevante é um dos principais pilares de uma estratégia digital bem sucedida. Porém, há outros pontos

Como usar o Google Trends para encontrar o melhor momento de mercado

Como usar o Google Trends para encontrar o melhor momento de mercado

Quando você está criando um novo produto, serviço ou marca, pode ser um desafio saber quando é o melhor momento

Saiba porque é tão importante investir em Inbound Marketing para e-commerce

Planejar as etapas do seu e-commerce é necessário para o sucesso de vendas na internet, mas para que as coisas

Facebook no Brasil

Facebook no Brasil: veja o que os usuários pensam sobre a rede social

Apesar de muitas redes sociais apresentarem crescimentos importantes, o Facebook no Brasil continua com força total. Uma pesquisa feita pela

logo-webcompany-red

Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar sua empresa?