GESTÃO DE
ANÚNCIOS

Nossos serviços de gestão de anúncios no Google, Facebook, Instagram, Linkedin e outros canais digitais, vão além do gerenciamento diário de suas campanhas.

Nossa equipe de especialistas criam anúncios patrocinados personalizados, que ajudam sua empresa a atingir clientes qualificados, impulsionar suas vendas e otimizar seus gastos para obter o melhor retorno sobre seu investimento (ROI).

ajudamos sua empresa a atingir clientes qualificados, impulsionar suas vendas e otimizar seus gastos

Com a evolução dos canais digitais, diversos formatos de anúncio surgiram para ampliar as possibilidades de impactar o seu público de forma assertiva. Temos o know-how para criar e direcionar estratégias voltadas a diferentes formas de anúncios e plataformas — de redes sociais, como Facebook, Linkedin e Instagram a mecanismos de busca e sites.

logo ype 256 - Gestão de Anúncios

550 milhões de
impressões DE CAMPANHA

43 milhões de
visualizações de vídeo

Resultados rápidos

Os resultados de uma campanha de mídia paga começam a aparecer assim que os investimentos são contratados para as palavra-chave de acordo com o objetivo de sua campanha. Você irá obter mais tráfego para seu site logo na primeira semana após o início de sua campanha.

Se você está procurando uma estratégia que ofereça resultados rápidos, a mídia paga é a estratégia para você. Todos seus resultados de sua campanha serão auditados com frequência, para garantir que ela funcione corretamente.

Público Segmentado

Muitas táticas de marketing permitem que você use a segmentação para alcançar seus clientes mais qualificados, e a mídia paga é uma das estratégias mais direcionadas disponíveis.

Seus anúncios permitem que você segmente seu público-alvo específico com o conteúdo mais valioso para eles, e cada canal possui suas próprias características de segmentação, que pode ser por informações demográficas, como cidade, estado, país, assunto de interesse similares, interesse por um determinado produto, palavras-chave, remarketing, entre outros.

Resultados Mensuráveis

O acompanhamento dos resultados é uma das partes mais importantes de qualquer campanha. Sem poder analisar as resultados da sua campanha, você não saberá quais elementos estão funcionando e quais estão falhando.

Quando você consegue acompanhar os resultados de uma campanha com facilidade, fica óbvio quais elementos da sua campanha você precisa mudar para obter melhores resultados.

O rastreamento de resultados não tem preço e o fato de as campanhas de mídia paga permitirem que você faça isso com facilidade é um grande benefício em relação às campanhas de marketing tradicionais.

Clientes Qualificados

Os anúncios pagos podem trazer clientes qualificados, já que todo o planejamento é feito baseado em atingir o público ideal para sua marca, serviço ou produto, gerando aumento do tráfego no seu site, melhorando a eficácia de suas páginas de destino e diminuindo o custo de gerenciamento de mídia.

A combinação desses três recursos permite que você veja um grande aumento de receita para seus negócios, e rapidamente.

Os anúncios pagos garantem que você consiga uma posição de destaque na parte superior de uma página de resultados nos mecanismos de busca, já que, em média, 41% dos cliques vão para os três principais anúncios pagos nestes resultados.

O que é mídia online?

Não é novidade que o marketing digital mudou a forma como empresas comunicam suas novidades, produtos e serviços aos clientes.

Enquanto a mídia offline envolve todo tipo de estratégia que não utiliza a internet para alcançar os seus clientes, a mídia online trabalha com diversos tipos de anúncios e ferramentas digitais para que a marca atinja o seu público-alvo de forma personalizada e, de fato, efetiva. Grandes vantagens desse tipo de trabalho são os custos mais baixos em comparação à mídia tradicional e a possibilidade de segmentação bem mais apurada que nos veículos offline.  

Como anunciar no facebook?

Já pensou em poder divulgar os seus produtos ou serviços em uma plataforma que possibilita segmentar o seu público por dados demográficos, comportamentos e interesses? Além dessa facilidade, o Facebook trabalha com diversos formatos de anúncios, pensados para diferentes tipos de campanhas. Frente a essas facilidades, a pergunta que fica é: quanto custa anunciar no Facebook?

A boa notícia é que o investimento para anunciar no Facebook não é fixo e varia de acordo com o objetivo e segmentação escolhidos. Essa compra é feita por leilão e quem dá lances mais altos ou possui verba disponível maior pode aparecer mais ou menos vezes para o público estipulado, de acordo com esses fatores. É importante destacar que o custo para produção de conteúdo para redes sociais e o valor investido em mídia são coisas diferentes. Assim, a verba para anunciar no Facebook é convertida integralmente para o cliente. 

Como anunciar no google?

Se você procura melhorar o alcance do conteúdo do seu site ou canal na internet, certamente já ouviu falar que o Google é uma ótima plataforma para potencializar a presença do seu negócio ou serviço.

De anúncios de pesquisa a possibilidades multimídias — como o YouTube, que também é um serviço do Google —, um leque extenso de possibilidades está disponível, cada uma adequada a um tipo de negócio.

Através do Google, por exemplo, é possível criar campanhas de anúncios para fazer com que o seu site se destaque nos resultados patrocinados de busca. Assim, toda vez que alguém realizar uma pesquisa no Google buscando por um conteúdo semelhante ao que você apresenta, seu site irá se destacar. 

Conheça abaixo alguns dos formatos possíveis para anunciar no Google: 

Links Patrocinados

Através dos links patrocinados as pessoas podem encontrar a sua marca com rapidez e facilidade quando pesquisarem no Google. Ele também oferece a possibilidade de extensões para fornecer detalhes adicionais e alguns dados que podem tornar o seu texto mais atrativo para o cliente. Esse formato é ideal para os que buscam anunciar serviços ou produtos através de um link para o usuário. Preencher um formulário ou ver um vídeo, por exemplo, são ações que podem ser feitas através do click em um link.

Display

A rede de display do Google é a maior rede de publicidade online do mundo. Em resumo, é um grupo formado por milhões de sites parceiros do Google — incluindo sites de propriedade da própria multinacional, como o YouTube e o Gmail —, que permite que você crie anúncios nos formatos texto, gráfico e vídeo.

Como anunciar no LinkedIn?

O LinkedIn Ads é uma ferramenta importantíssima para impulsionar a sua marca no meio corporativo. Esse tipo de investimento é utilizado geralmente quando o objetivo é conseguir uma audiência qualificada, seja para conseguir contatos de funcionários em potencial ou para divulgar a sua empresa para pessoas interessadas.

Conheça alguns tipos de anúncios para essa plataforma:

Sponsored Content

Sponsored content tem o objetivo de anunciar conteúdos de uma empresa para um determinado público. Esse material pode ser: links, textos, vídeos ou captura de leads.

Text Ads

O Text Ads é voltado para gerar tráfego através de anúncios de texto. É visualizado na tela do computador, na coluna que fica ao lado do feed.

InMail

O InMail envia conteúdo para os usuários do LinkedIn por meio de uma mensagem na caixa de entrada. Os anúncios de texto são entregues para os usuários do feed do LinkedIn no desktop.

Assim como nas demais plataformas, pesquisar o público e cenário de concorrentes e analisar os resultados das campanhas feitas no LinkedIn é imprescindível para um resultado assertivo. É através dessa observação será possível alinhar as expectativas e direcionar o seu conteúdo para o público-alvo.

Como anunciar no Instagram?

O Instagram é uma plataforma com alto apelo visual e, por isso, criar anúncios por esse canal é um ótimo passo para gerar mais visibilidade e reconhecimento de marca. Vídeos curtos e imagens atrativas são a chave dessa rede e saber usá-los da forma correta é importantíssimo para anunciar no Instagram.

Através de uma análise detalhada sobre a meta atual da sua empresa, estipulamos o objetivo da nova campanha, que pode ser, entre diversas possibilidades, cliques no site, conversões no site, curtidas na página e muitos outros. Após isso, é necessário segmentar o anúncio para o público que você deseja — um processo semelhante ao do Facebook. O terceiro passo é avaliar o investimento disponível para distribuí-lo da melhor maneira. Com isso definido, identificamos a melhor opção de formato para, finalmente, anunciar no Instagram.

O Instagram Ads oferece a possibilidade de anúncios vinculados nos formatos de fotos, vídeos, stories e carrossel. É importante reforçar que para anunciar nesta plataforma a empresa precisa ter produtos ou serviços que ofereçam um apelo visual relevante, já que, como no YouTube, as imagens são o diferencial.