Blog

Inscreva-se em nossa newsletter e junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital

Semana do Consumidor: a nova Black Friday?

Mais uma oportunidade bate à porta do varejo. Entenda o panorama para a Semana do Consumidor 2018.

Chatbots para RH: Como ajudam nos processos seletivos?

Além de facilitar, e muito, nas interações com clientes pelos chats, os chatbots também podem ser integrados ao dia a

Entenda a importância de investir em anúncios mobile

O mercado mobile está crescendo cada vez mais. Entenda a importância de investir em anúncios para esse dispositivo

Como os chatbots estão acompanhando as mudanças no comportamento do consumidor

Cada vez mais chegam ao mercado tecnologias auxiliares, como os assistentes de voz e os assistentes virtuais, o chatbot. A

Dicas para ficar de olho na produção de vídeos para as redes sociais!

Os vídeos já fazem parte da rotina de quem acessa as redes sociais, mas algumas tendências e comportamentos podem determinar

Termo de pesquisa “perto de mim” é tendência!

O imediatismo é uma das características do consumidor, por isso quanto mais próximo e acessível estiver o seu serviço ou

Chatbot e o setor de turismo

As soluções tecnológicas apresentam benefícios para diversos segmentos, principalmente para setores que têm a personalização e relacionamento com o cliente

omnichannel

Omnichannel: como funciona a integração das lojas físicas com os e-commerces?

As separações entre as lojas físicas e os e-commerces podem prejudicar a experiência do seu consumidor, quer saber como?

Além do GPS: como o Waze pode ser incluído no seu planejamento digital?

O aplicativo de mobilidade já está inserido no cotidiano dos brasileiros e pode ser uma nova vitrine para os seus

25% dos usuários globais só utilizam a navegação mobile

A pesquisa realizada e divulgada pela comScore faz um levantamento global de como a navegação mobile cresce e impacta os

Saiba como o chatbot pode aproveitar os micro-momentos

Há muito tempo os avanços tecnológicos têm mudado os hábitos de consumo das pessoas e muito tem se ouvido falar

14 anos de Facebook – o que mudou no seu alcance?

Desde o seu lançamento, o Facebook já passou por diversas mudanças no alcance. Confiram quais foram e como isso afetou

Descubra 5 curiosidades sobre os Chatbots!

Para não ficar por fora desta tendência separamos cinco curiosidades sobre os chatbots, expansão e futuro para você! A ideia

O que o Machine Learning tem a ver com Marketing Digital?

Entenda como as novas tecnologias podem ajudar a oferecer o produto certo para a pessoa certa.

Os chatbots vão substituir os aplicativos?

Sempre que uma nova ferramenta online surge é normal que se compare com as tendências anteriores, assim, muitos entusiastas já

Saiba como a mudança no feed de notícias do Facebook afetará suas estratégias

Entenda porque a redução do alcance orgânico não afetará diretamente o conteúdo de suas páginas comerciais

Machine Learning ou Inteligência Artificial? Entenda os conceitos e a diferença entre eles!

Se você ainda associa a “Inteligência Artificial” com histórias de ficção e esplendorosos andróides cinematográficos já está na hora de

Analisar os dados das campanhas online pode aumentar as vendas. Saiba como!

Saber analisar e interpretar os dados das suas campanhas de marketing digital pode melhorar serviços, produtos e estratégias.

Chatbots não são iguais – conheça a importância de definir a personalidade do seu!

À primeira vista um atendimento realizado por “robôs” pode até parecer um contato bem impessoal, porém, com os avanços da

Como funcionam as campanhas de rede de pesquisa do Google Adwords

Campanhas de Google Adwords, você com certeza já ouviu falar sobre elas. Entenda porque são essenciais nas estratégias de marketing

Como o SEO pode ajudar na divulgação de pequenas e médias empresas?

Longe de ser restrito às grandes empresas, adotar estratégias de SEO pode ajudar na divulgação de novas marcas e produtos

Como o chatbot pode te ajudar a vender mais

O chatbot pode te ajudar a vender mais, uma vez que se transformou em uma poderosa ferramenta de marketing e

Entenda como o chatbot pode diminuir os custos de atendimento

Quando se fala em gestão de empresas, os principais objetivos são reduzir os custos e aumentar a produtividade das equipes.

Conheça algumas aplicações de chatbot para diversos setores

Além de otimizar o relacionamento entre as marcas e seus consumidores, os chatbot oferecem redução de custos, eficácia no atendimento

Nossa experiência entrega resultados

Confira nossos trabalhos recentes ou entre em contato para saber mais sobre como alcançamos esses resultados.