Blog

Inscreva-se em nossa newsletter e junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital

Chatbots como canais de contato direto com o cliente

Os “robôs de conversa” são uma possibilidade tecnológica que encantam tanto as empresas quanto os clientes que buscam um contato

Fim do ano: potencialize a comunicação digital numa época de concorrência

Para muitas empresas o fim de ano é uma época crucial para as vendas, com Black Friday, vendas de natal

Como os chatbots vão auxiliar suas próximas viagens?

Viajar é um grande prazer, certo? Mas planejar todos os detalhes, da acomodação aos horários do voo, pode exigir muita

Como a internet afetou as eleições de 2018?

Fake News, anúncios nas redes sociais, chatbots… vivemos a eleição brasileira com maior presença online dos últimos tempos. Em tempos

Atendente Robô: Revolução no Atendimento ao Cliente

Talvez você nem sabia que já conversou com um atendente robô! Longe da ideia de seres humanóides prateados, as interações

Momentos que importam: o poder do AGORA no digital

Consumidores querem informações rápidas para tomarem decisões. Para isso, manter a presença digital é cada vez mais indispensável. Aquela época

Chatbots para WhatsApp: um novo canal para as empresas

Imaginar uma rotina sem a agilidade e praticidade do WhatsApp já é improvável para muitas pessoas que utilizam o aplicativo

Por que os influenciadores digitais são procurados pelas marcas?

Apesar de populares, a escolha do influenciador deve ser bem planejada para conseguir atingir o público desejado.

Diferenciais tornam o Instagram Stories o novo queridinho das empresas!

Formato se torna cada vez mais popular, com novas possibilidades de anúncios para diferentes segmentos.

Das buscas ao delivery: como os chatbots auxiliam os restaurantes?

Das informações atualizadas sobre as unidades até realizar pedidos para entrega, os chatbots oferecem uma nova possibilidade de contato entre

Como os chatbots podem ser aliados das instituições de ensino?

Muito além da tradicional dupla de “lápis e caderno”, atualmente os tablets e celulares já fazem parte da rotina dos

Diversidade nas empresas: seu marketing está inclusivo?

Com debates cada vez mais presentes nas redes sociais, essa pode ser a oportunidade da sua marca se posicionar e

Como os chatbots atendem as necessidades dos millennials?

É normal que cada geração tenha sua postura e hábito quanto às novas tecnologias, sendo uma preocupação das grandes marcas

instagram

5 dicas para aproveitar todo o potencial do Instagram

Apesar de cada vez mais popular, ainda há muitas dúvidas e erros comuns na hora de utilizar a rede social

Como as pesquisas online estão afetando nossas compras?

Da escolha de um produto ao agendamento de hotel, a pesquisa online já faz parte da experiência de compra atual,

Campanhas da Webcompany para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

Conheça as campanhas que foram desenvolvidas pelo time da Webcompany para conectar marcas e público neste momento de muita torcida

Como são feitos os anúncios geolocalizados?

Confira os detalhes da ação com anúncios geolocalizados, realizada para a Riclan na APAS Show 2018.

Muito além do SAC: chatbot integrado ao marketing

Muito além de um atendimento eficiente, o chatbot integrado ao marketing pode ser um ótimo aliado: do levantamento de dados

Inteligência Artificial no Marketing e a era da estratégia

Entenda como a Inteligência Artificial no Marketing está mudando o perfil dos profissionais dessa área e saiba o que você

Desenvolver chatbots: confira 5 recomendações antes de criar o seu!

Com a vantagem de oferecer um atendimento eficiente e disponível todos os dias da semana, os chatbots ajudam tanto as

Como usar influenciadores digitais brasileiros na sua estratégia digital

Entenda o que são os influenciadores digitais brasileiros, conheça a força dessa nova forma de divulgação e aprenda a usá-la

Como anunciar no YouTube?

As estatísticas surpreendem e mostram que os conteúdos em vídeo estão em plena ascensão. Quer aproveitar essa oportunidade? Aprenda como

Chatbots em português: a linguagem faz diferença

Apesar de cada vez mais populares, no desenvolvimento de chabots em português ainda temos muitos exemplos de interações mecanizadas, sem

Como o chatbot, o robô de conversa, pode ajudar a alavancar as vendas?

O robô de conversa, os conhecidos chatbots, podem ir muito além do primeiro atendimento ao cliente, se transformando em uma

Nossa experiência entrega resultados

Confira nossos trabalhos recentes ou entre em contato para saber mais sobre como alcançamos esses resultados.