Remarketing

Já utiliza as vantagens do remarketing em sua estratégia de marketing digital? Obtenha mais vendas reconectando-se com seu público certo.

O que é remarketing?

O remarketing é uma estratégia online que usa informações já capturadas sobre diferentes públicos para criar anúncios direcionados de forma mais específica. A estratégia envolve encontrar pessoas que interagiram online com sua marca e segmentá-las com anúncios pagos. Os visitantes do site que são redirecionados com um anúncio de remarketing têm 70% mais chances de conversão em comparação com o tráfego normal.

Seus anúncios podem ser exibidos de várias formas para manter sua marca na mente do cliente, estejam eles no Facebook, assistindo a um vídeo no YouTube ou apenas navegando casualmente, Esses anúncios podem ser personalizados para aquele cliente específico, tornando-os mais exclusivos, relevantes e de grande impacto. O remarketing no Google e em outras plataformas pode aumentar drasticamente suas taxas de conversão e, portanto, seu retorno sobre o investimento.

Análise de dados

A análise de dados está no centro de nossas campanhas de remarketing. A interpretação dos dados e insights é particularmente importante para essa estratégia online, pois são informações que moldarão o curso de sua campanha.

Otimização Constante

Nossos especialistas em mídia e performance personalizarão suas campanhas para exibi-las aos visitantes que já passaram por sua página, utilizando análise constante das métricas e testes A/B.

Integração redes sociais

Através de anúncios integrados com as redes sociais podemos segmentar visitantes com base em sua idade, sexo, localização e interesses.

DESIGN PERSONALIZADO

Suas campanhas de remarketing utilizarão peças personalizadas com sua marca criadas por nossos designers, que incluem banners,vídeos ou anúncios gráficos.

obtenha mais Leads qualificados

O remarketing tem uma taxa de conversão incrivelmente alta em comparação com outras segmentações do Google Ads. 49% dos clientes visitam um site 2 a 4 vezes antes da conversão. Devido à natureza direcionada, o remarketing é mais barato. No entanto, quando você se reconecta com pessoas que já estão familiarizadas com seu serviço ou produto, é muito mais provável que elas cliquem em seu anúncio.

Você pode até segmentar clientes que saíram durante certas partes do ciclo de vendas, como por exemplo, os que abandonaram a cesta de uma loja virtual. Isso torna a chance de conversão muito maior.

anuncie em diversos formatos

O remarketing permite que você use uma variedade de formatos diferentes, devido à publicidade na rede de exibição. Isso pode variar de banners atraentes, vídeos ou até mesmo alguns anúncios de pesquisa. Isso permite que você maximize as vendas alcançando seus clientes por meio de uma variedade de mídias diferentes. 

Nem todo mundo vai converter em um anúncio de texto, portanto, essas diferentes formas de anúncios oferecem uma chance melhor de conversão com pessoas diferentes que podem não responder tão bem aos anúncios de texto tradicionais.