Facebook Dating: saiba tudo sobre o novo “rival do Tinder”

O Facebook Dating, lançado essa semana na F8, conferência anual para desenvolvedores que acontece nos Estados Unidos, é a nova plataforma de relacionamento que funciona dentro do aplicativo para iOS e Android. Essa nova funcionalidade, que também usa a localização do usuário para oferecer sugestões de perfis para paquera, chegou para rivalizar com o Tinder, aplicativo não jogável mais rentável do primeiro trimestre de 2019, superando inclusive a Netflix.

Saiba tudo sobre o Facebook Dating, chamado “Facebook Encontros” em português, mas que já sendo conhecido como “o Tinder do Facebook”.

 

Facebook Dating: atualização do aplicativo

A atualização, que já havia sido anunciada há algum tempo, mostra o posicionamento da maior rede social virtual do mundo: a busca constante por aperfeiçoamento! Como o uso de aplicativos de relacionamentos tem crescido em todo o mundo, chegou a vez do Facebook incluir no aplicativo uma plataforma do gênero.

 

Para usar o Facebook Dating

Para utilizar a nova plataforma de relacionamentos do Facebook é necessário ter uma conta na rede social e ativar o recurso nas configurações do aplicativo. A partir disso, é possível curtir outros usuários, ver correspondências em curtidas e iniciar conversas privadas. Um diferencial é que, ao contrário do Tinder, o Facebook Dating permite que você reveja pessoas que você ignorou antes, para dar uma segunda chance!

Facebook Dating

 

Privacidade do Facebook Dating

O Facebook, envolvido em inúmeros problemas com vazamentos de dados de usuários, confirmou que nenhum dado ou ação realizada no Dating será compartilhada. Assim, os amigos de quem aderir à plataforma não saberão, e pessoas na lista de amigos do usuário não serão sugeridas como opções para novos matches.

Uma das funções, no entanto, permite saber se um amigo da sua rede no Facebook está a fim de você: o Crush Secreto. E alguém só saberá quem o adicionou como crush se tiver feito o mesmo!

Facebook Dating

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

Luz, câmera e… chatbots!

Longe dos robôs cinematográficos, os chatbots mostram que é possível deixar o entretenimento ainda mais dinâmico e eficiente. Até poucos

marketing offline

Impacto do marketing offline no digital

Descubra como ações de marketing offline impactam no digital, fortalecendo a presença online, a confiança na marca e o engajamento
busca paga

Busca paga e busca orgânica: diferenças, vantagens e desvantagens

O crescimento da publicidade no Brasil segue em potencial e a procura por anúncios de busca paga e busca orgânica

gerar mais leads no LinkedIn

Como gerar mais leads no LinkedIn?

Descubra como gerar mais leads no LinkedIn, aprenda a fortalecer a presença de sua empresa e impulsionar sua estratégia de
As melhores tendências de marketing digital para empresas de diversos tamanhos

As tendências de marketing digital para empresas de diversos tamanhos

No mundo acelerado de hoje, onde a tecnologia avança a passos largos, as empresas de todos os portes precisam se

maturidade digital

O papel das agências na evolução da maturidade digital

O caminho rumo à maturidade digital não é apenas sobre adotar novas tecnologias, mas sim sobre construir uma mentalidade orientada