Facebook Dating: saiba tudo sobre o novo “rival do Tinder”

O Facebook Dating, lançado essa semana na F8, conferência anual para desenvolvedores que acontece nos Estados Unidos, é a nova plataforma de relacionamento que funciona dentro do aplicativo para iOS e Android. Essa nova funcionalidade, que também usa a localização do usuário para oferecer sugestões de perfis para paquera, chegou para rivalizar com o Tinder, aplicativo não jogável mais rentável do primeiro trimestre de 2019, superando inclusive a Netflix.

Saiba tudo sobre o Facebook Dating, chamado “Facebook Encontros” em português, mas que já sendo conhecido como “o Tinder do Facebook”.

 

Facebook Dating: atualização do aplicativo

A atualização, que já havia sido anunciada há algum tempo, mostra o posicionamento da maior rede social virtual do mundo: a busca constante por aperfeiçoamento! Como o uso de aplicativos de relacionamentos tem crescido em todo o mundo, chegou a vez do Facebook incluir no aplicativo uma plataforma do gênero.

 

Para usar o Facebook Dating

Para utilizar a nova plataforma de relacionamentos do Facebook é necessário ter uma conta na rede social e ativar o recurso nas configurações do aplicativo. A partir disso, é possível curtir outros usuários, ver correspondências em curtidas e iniciar conversas privadas. Um diferencial é que, ao contrário do Tinder, o Facebook Dating permite que você reveja pessoas que você ignorou antes, para dar uma segunda chance!

Facebook Dating

 

Privacidade do Facebook Dating

O Facebook, envolvido em inúmeros problemas com vazamentos de dados de usuários, confirmou que nenhum dado ou ação realizada no Dating será compartilhada. Assim, os amigos de quem aderir à plataforma não saberão, e pessoas na lista de amigos do usuário não serão sugeridas como opções para novos matches.

Uma das funções, no entanto, permite saber se um amigo da sua rede no Facebook está a fim de você: o Crush Secreto. E alguém só saberá quem o adicionou como crush se tiver feito o mesmo!

Facebook Dating

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

marketing digital para advogados

Marketing em Redes Sociais para Advogados

Um dos maiores impedimentos para contratar um escritório de advocacia é a falta de presença online, então garantir que você

Inbound marketing e Outbound marketing

Inbound marketing e outbound marketing: entenda as diferenças

Uma estratégia variada tem muito mais chances de trazer resultados para as empresas, por isso, entender sobre Inbound marketing e

agencia google partner

4 benefícios de contratar uma Agência Google Partner

Quando você busca por uma Agência Google Partner encontra uma empresa que garante ter autoridade e conhecimento de serviços destinados

Smush.it

Como diminuir o tamanho das imagens do seu site com o Smush.it

As imagens que compõem blogs e sites são fortes aliadas para trazer toda a comunicação visual que prende a atenção

A importância do SAC 2.0 para as marcas

Confira o crescimento do atendimento nos canais digitais e entenda o potencial do sac 2.0
como escrever títulos

Como escrever títulos irresistíveis

A primeira razão para querer saber como escrever títulos irresistíveis é que esse é o contato inicial do usuário com