Webcompany vai ao Web Summit em Lisboa

Começou nesta segunda-feira o Web Summit, um festival de tecnologia que traz o melhor da cena tecnológica europeia e mundial, além de pessoas e empresas que fazem a diferença neste mercado. Segundo a Forbes, o Web Summit pode ser considerado a melhor conferência de tecnologia do planeta. E neste ano, nós, da Webcompany, estamos participando para acompanhar tudo bem de pertinho! 

A edição deste ano tem entre suas atrações Edward Snowden, presidente da Freedom of the Press Foundation; Barbara Martin Coppla, Chief Digital Officer da IKEA; Guo Ping, presidente da gigante chinesa Huawei; Melanie Whelan, fundadora da SoulCycle; o ex-primeiro ministro Tony Blair; Melanie Perkins, fundadora e CEO do Canva, Kevin Weil, VP de produto da Calibra, a fintech do Facebook; Rohit Prasad, VP e Cientista-chefe da Alexa Artificial Intelligence, e Werner Vogels, CTO. 

Toda a programação do Web Summit acontece de forma dinâmica e acelerada, reunindo um trade show com as startups e scale-ups mais promissoras do continente e as maiores marcas de tecnologia do mundo como expositores. Serão muitas horas repletas de conteúdos e informações! 

Em um momento de grandes transformações no mercado e no mundo, acreditamos que participar de eventos como Web Summit é fundamental para que a gente consiga entender quais são os melhores caminhos para seguir e, claro, poder proporcionar sempre os melhores resultados para nossos clientes. Para nós, será um prazer compartilhar cada minuto dessa experiência com você. 

Siga a Webcompany no Instagram e acompanhe os stories com novidades em tempo real! 

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

Como Anunciar com Sucesso para Clientes B2B

Como Anunciar com Sucesso para Clientes B2B

A jornada de compra do cliente B2B é bem diferente da jornada de compra do cliente B2C. Enquanto os compradores

Agência de Inbound Marketing para Seu Negócio

Inbound Marketing: a chave para o crescimento sustentável da sua empresa

O mundo digital tem transformado drasticamente a forma como as empresas se relacionam com seus clientes. Enquanto o marketing tradicional

Conheça algumas aplicações de chatbot para diversos setores

Além de otimizar o relacionamento entre as marcas e seus consumidores, os chatbot oferecem redução de custos, eficácia no atendimento

mobile-first

Google vai priorizar o mobile-first no rankeamento de sites

O conteúdo compatível mobile será priorizado para decidir os rankings e resultados apresentados na busca.

Instagram é mais uma plataforma de mídia online

O Instagram agora irá permitir que as pequenas e médias empresas também possam veícular seus anúncios em sua plataforma.

Chatbots como canais de contato direto com o cliente

Os “robôs de conversa” são uma possibilidade tecnológica que encantam tanto as empresas quanto os clientes que buscam um contato