Saint-Gobain escolhe a Webcompany para posicionamento de marcas no ambiente digital

saint gobain

A Saint-Gobain é uma multinacional francesa com mais de 350 anos de história e está sempre renovando a sua capacidade de inventar produtos que melhoram a nossa qualidade de vida. Como um dos 100 maiores grupos industriais do mundo e uma das 100 empresas mais inovadoras, a Saint-Gobain projeta e fabrica materiais e soluções que são essenciais para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos.

No Brasil desde 1937, através de aquisições de empresas líderes em seus segmentos, a Saint-Gobain expandiu sua atuação em diversas áreas, entre elas a de plásticos de performance e se tornou a líder mundial em tecnologia de materiais polímeros com as marcas Saint-Gobain Tape SolutionsSaint-Gobain Plásticos.

Para acompanhar a expansão, a Saint-Gobain escolheu a Webcompany para o posicionamento das marcas no ambiente digital. Na primeira fase do projeto, foram criados dois novos sites para as empresas, seguindo todos os guides mundiais de identidade de marca e tecnologia. O projeto de posicionamento continua a todo vapor, para tornar as marcas líderes em seus mercados, autoridades também no ambiente digital.

Conheça os projetos:

Saint-Gobain Tape Solutions

Screen Shot 2019 03 06 at 15.43.25

 

Saint-Gobain Plásticos.

Screen Shot 2019 03 06 at 15.42.47

 

 

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

o que significa chatbots

O que significa chatbots? É hora de se preparar para o futuro!

Seja sincero: você ainda não sabe o que significa chatbots? Se a sua resposta for sim, não tenha vergonha. Como

melhor horário para postar no linkedin

Qual o melhor horário para postar no LinkedIn?

No mundo do marketing digital, o timing é tudo. E quando se trata do LinkedIn, a maior rede social profissional

Profissional de marketing responsável por gerenciar os links patrocinados.

Links patrocinados: o que são e como funcionam?

Os links patrocinados são anúncios pagos, uma ferramenta eficaz para alavancar a performance dos conteúdos. Confira mais informações.
chatbot marketing

Chatbot marketing: conheça os benefícios de alinhar os bots com a sua estratégia digital

Os hábitos de consumo dos seus clientes estão mudando. E você já está pronto para atender essa nova demanda? Conheça

tráfego pago vale a pena

Será que tráfego pago vale a pena? Temos respostas!

Tráfego pago vale a pena? Desvendamos os prós, contras e segredos para lucrar com anúncios online. Leia o guia completo

Chatbot: 5 mitos sobre que você precisa rever agora

Assim como foi com a expansão das redes sociais e dos aplicativos, o chatbot apresenta novas possibilidades para marcas e