Mobile é o novo protagonista do Marketing Digital

Não sei você, mas a galera aqui da Webcompany já usa mobile para tudo: envio de mensagens por Whatsapp, acesso às redes sociais, aplicativos de música e até mesmo para chamar um táxi e pedir uma pizza no sábado a noite.

Nós fazemos parte dos 3,6 bilhões de usuários exclusivos de celular no mundo! É muita gente com acesso móvel, hein? E os número não param por aí. No recente estudo divulgado pela agência We Are Social descobrimos que a internet já abrange 42% da população mundial (que é de 7,2 bilhões) e que 2 bilhões têm perfis em redes sociais.

A verdade é que os smartphones estão sempre ao nosso alcance e já são objetos indispensáveis no dia a dia, como citamos acima. São neles que as pessoas pesquisam, conversam, compartilham e compram. Sim, elas compram! Segundo pesquisa do Instituto Nielsen, quase metade dos consumidores entrevistados afirmam que o mobile é o recurso mais importante para a decisão de compra. Se você quer ampliar suas vendas, você tem que começar a pensar em mobile: mobile-first!

As grandes marcas estão encarando o mobile como um dos principais canais de investimento do marketing digital, seja com um novo aplicativo que auxilie o consumidor em sua rotina, seja com a entrega de bom conteúdo e narrativas hipermídias ou tão somente com um bom site mobile. É preciso investir em mobile com uma estratégia casada com o seu tipo de negócio, é preciso fazer sentido, claro.

Conheça nossos serviços. Vamos te orientar com uma estratégia única para sua empresa.

Entre em contato.

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

tipos de post no Instagram

Quais os tipos de post no Instagram e quando usar?

Descubra quais os tipos de post no Instagram disponíveis, como Reels, Carrosséis, Stories, Lives e saiba o quando fazê-lo de
Como usar o LinkedIn de forma eficaz para a sua empresa

Como usar o LinkedIn de forma eficaz para a sua empresa: confira 10 dicas!

Você sabe como usar o LinkedIn de forma eficaz? Responder afirmativamente a essa pergunta tem se tornado, cada vez mais,

marketing digital para pequenas empresas

O marketing digital para pequenas empresas funciona?

Se você é dono de uma pequena empresa, já deve ter ouvido falar sobre o potencial da taxa de conversão
Woocommerce vs Shopify

Woocommerce vs Shopify, qual a melhor plataforma de loja virtual?

Woocommerce vs Shopify, se você está no mundo do comércio eletrônico, provavelmente já se pegou pensando: “Qual é a melhor

engajamento nas redes sociais

Como aumentar o engajamento nas redes sociais

Aprenda estratégias para aumentar o engajamento nas redes sociais com conteúdo relevante, visuais atrativos e uma programação consistente.

Como criar estratégias para os Millennials?

Descubra as principais características dos Millennials e crie estratégias mais assertivas para esse público.