Mobile é o novo protagonista do Marketing Digital

Não sei você, mas a galera aqui da Webcompany já usa mobile para tudo: envio de mensagens por Whatsapp, acesso às redes sociais, aplicativos de música e até mesmo para chamar um táxi e pedir uma pizza no sábado a noite.

Nós fazemos parte dos 3,6 bilhões de usuários exclusivos de celular no mundo! É muita gente com acesso móvel, hein? E os número não param por aí. No recente estudo divulgado pela agência We Are Social descobrimos que a internet já abrange 42% da população mundial (que é de 7,2 bilhões) e que 2 bilhões têm perfis em redes sociais.

A verdade é que os smartphones estão sempre ao nosso alcance e já são objetos indispensáveis no dia a dia, como citamos acima. São neles que as pessoas pesquisam, conversam, compartilham e compram. Sim, elas compram! Segundo pesquisa do Instituto Nielsen, quase metade dos consumidores entrevistados afirmam que o mobile é o recurso mais importante para a decisão de compra. Se você quer ampliar suas vendas, você tem que começar a pensar em mobile: mobile-first!

As grandes marcas estão encarando o mobile como um dos principais canais de investimento do marketing digital, seja com um novo aplicativo que auxilie o consumidor em sua rotina, seja com a entrega de bom conteúdo e narrativas hipermídias ou tão somente com um bom site mobile. É preciso investir em mobile com uma estratégia casada com o seu tipo de negócio, é preciso fazer sentido, claro.

Conheça nossos serviços. Vamos te orientar com uma estratégia única para sua empresa.

Entre em contato.

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

site

Seu site é a base do seu marketing digital

Descubra por que um site é essencial para o sucesso do marketing digital e como ele conecta sua marca ao
ai bot

Ai bot: linguagem e ajustes constantes para um atendimento eficaz

Você sabia que, para seu ai bot realizar um atendimento eficaz, a linguagem e ajustes constantes na sua configuração fazem

reputação digital

Proteja a reputação digital de sua marca

Proteja a reputação digital de sua marca com a segurança no site, monitoramento constante e engajamento autêntico com seu público.
arquitetura de site

O que é arquitetura de site? (e o que ajuda no SEO)

A arquitetura de site é mais do que apenas organizar páginas, é o esqueleto digital que determina como usuários e
Mídia digital

Mídia digital além do Facebook e do Google

Profissionais de marketing mais experientes sabem que o ideal é planejar uma parte do orçamento de mídia digital considerando diferentes

algoritmo do instagram

Como funciona o algoritmo do Instagram?

Entender como funciona o algoritmo do Instagram não é apenas uma questão de curiosidade técnica, mas sim uma necessidade estratégica.