Investimentos em midia online crescem em ritmo acelerado

Esta semana saiu um estudo da Forester que nos deixou muito empolgados:

“Os investimentos publicitários em digital vão superar a TV nos Estados Unidos”

Em 2019, quando chegar a US$ 103 bilhões, representará 36% do share publicitário.

Ficamos empolgados, é claro, mas não surpresos.

Esta é apenas uma confirmação do avanço consistente dos resultados obtidos em mídia online nos últimos anos. No Brasil, apesar do cenário ser um pouco diferente dos EUA, já que a TV ocupa ainda um espaço muito importante no mix de investimentos publicitários das marcas, percebemos que investimentos nos meios digitais vêm sendo intensificados ano a ano.

E o investimento cresce, porque o resultado aparece. Aqui na Webcompany, mais do que a compra de mídia online, buscamos mesmo é a recompra. Quando o profissional de marketing percebe o retorno com números palpáveis, volta a investir.

MOBILE AVANÇA

Um ponto muito importante do estudo é o volume de investimentos em mobile. Os dispositivos móveis vão puxar 66% do crescimento do setor nos próximos anos, em um investimento que pode chegar a US$ 46 bilhões até 2019.

PLANEJANDO?

Provavelmente seu planejamento de ações de marketing estão a todo vapor, por isso não deixe de contar com nossa ajuda para direcionar da melhor forma seus investimentos em marketing digital.

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

Como escolher palavras-chave para produzir de conteúdo?

Como escolher palavras-chave para produzir conteúdo?

A produção de conteúdo é uma das estratégias mais eficazes para quem deseja crescer no meio digital. No entanto, para

Quanto investir em tráfego pago para alcançar resultados relevantes?

Investir na internet tornou-se uma necessidade fundamental para negócios que precisam aumentar sua visibilidade e conversões. No entanto, uma das

Stickers para Instagram

Stickers para Instagram: saiba como criar itens personalizados para a sua empresa

Os stickers para Instagram vieram revolucionar a forma de se comunicar pela rede social! Quer aprender a fazer stickers personalizados?
setembro amarelo

Setembro amarelo: como um chatbot pode ajudar na saúde mental

Você sabia que um chatbot pode ser um excelente aliado em campanhas sociais e de saúde pública? Acompanhe o nosso

OSO Organic Search Optimization

O que é OSO (Organic Search Optimization)?

O OSO (Organic Search Optimization) representa uma nova era na otimização de busca orgânica. Saiba tudo a respeito dessa evolução.
redes sociais para imobiliárias

Entenda a importância das redes sociais para imobiliárias

O uso das redes sociais para imobiliárias foi um assunto que ficou em evidência nos últimos meses. Como as empresas