Mobile é o novo protagonista do Marketing Digital

Não sei você, mas a galera aqui da Webcompany já usa mobile para tudo: envio de mensagens por Whatsapp, acesso às redes sociais, aplicativos de música e até mesmo para chamar um táxi e pedir uma pizza no sábado a noite.

Nós fazemos parte dos 3,6 bilhões de usuários exclusivos de celular no mundo! É muita gente com acesso móvel, hein? E os número não param por aí. No recente estudo divulgado pela agência We Are Social descobrimos que a internet já abrange 42% da população mundial (que é de 7,2 bilhões) e que 2 bilhões têm perfis em redes sociais.

A verdade é que os smartphones estão sempre ao nosso alcance e já são objetos indispensáveis no dia a dia, como citamos acima. São neles que as pessoas pesquisam, conversam, compartilham e compram. Sim, elas compram! Segundo pesquisa do Instituto Nielsen, quase metade dos consumidores entrevistados afirmam que o mobile é o recurso mais importante para a decisão de compra. Se você quer ampliar suas vendas, você tem que começar a pensar em mobile: mobile-first!

As grandes marcas estão encarando o mobile como um dos principais canais de investimento do marketing digital, seja com um novo aplicativo que auxilie o consumidor em sua rotina, seja com a entrega de bom conteúdo e narrativas hipermídias ou tão somente com um bom site mobile. É preciso investir em mobile com uma estratégia casada com o seu tipo de negócio, é preciso fazer sentido, claro.

Conheça nossos serviços. Vamos te orientar com uma estratégia única para sua empresa.

Entre em contato.

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

Publicidade para Indústrias

Publicidade para indústrias: como alcançar seu público-alvo no digital

O mercado industrial, tradicionalmente dependente de métodos de marketing como feiras de negócios e visitas comerciais, está passando por uma

marketing no Instagram

7 estratégias comprovadas de marketing no Instagram para impulsionar suas vendas

O marketing no Instagram tornou-se uma ferramenta indispensável para empresas que desejam ampliar sua presença digital e impulsionar vendas.

Insights do Facebook Summit 2017

Participamos do Facebook Summit 2017 e conferimos várias novidades, insights sobre as redes sociais, conteúdo e muito mais!

Millennials brasileiros: a geração conectada

A geração dos jovens “conectados o tempo todo” tem recebido uma atenção especial do marketing nos últimos anos.
chatbots

5 dúvidas sobre chatbots que você precisa esclarecer!

Está com dúvidas de como os chatbots poderiam ajudar sua empresa a obter leads e atender a seus clientes? Deixe
rankeamento do Google

7 principais fatores de rankeamento do Google

Saber mais sobre os principais fatores de rankeamento do Google e como eles afetam a visibilidade de seu site e