Marketing de Conteúdo é um conjunto de estratégias de produção de conteúdos efetivos, que têm o objetivo de engajar um cliente atual ou potencial, proporcionando ainda mais visibilidade e autoridade para a marca. Somos especializados na produção de conteúdos valiosos, que auxiliam no fortalecimento da marca na internet e atraem, por consequência, os consumidores de forma espontânea e qualificada.

CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS

Com base nas necessidades de cada empresa, planejamos e executamos um excelente trabalho para Redes Sociais. Com conteúdos especializados e voltados para atender diversos tipos de demandas, posicionamos a sua marca em um local de destaque frente aos concorrentes.

E-mail marketing

Através de e-mails marketing eficientes, fazemos com que a mensagem certa seja passada na hora certa para clientes atuais ou potenciais do seu negócio. Essa ferramenta também é uma ótima opção para a coleta de novos contatos e aumentar a relevância da sua marca.

Conteúdo para Blogs

Através de ótimas estratégias de Otimização para Mecanismos de Busca (SEO), produzimos conteúdos pensados para engajar o seu público com qualidade e dar à sua marca uma posição de destaque em buscadores, como o Google.

Vídeos

Conteúdos dinâmicos são excelentes para engajar a sua marca na internet. De webséries a conteúdos multimídia para anúncios, temos o know-how para atrair o seu público por meio de ideias valiosas e assertivas para o seu tipo de negócio.

POR QUE ADOTAR O MARKETING DE CONTEÚDO EM SUA ESTRATÉGIA DIGITAL?

Canais offline já não influenciam os hábitos de consumo como antes. Com uma rotina cada vez mais conectada, as pessoas, hoje, são impactadas com frequência por estratégias de comunicação digital e, principalmente por isso, a sua empresa precisa se sobressair nesse meio. 

Investir no trabalho com Marketing de Conteúdo é de extrema importância para que o público tenha a sua marca como referência na hora de procurar pelos produtos ou serviços que você tem a oferecer. 

Conheça alguns motivos que demonstram a importância do Marketing de Conteúdo para a sua empresa: 

Visibilidade online

Com um conteúdo de valor é possível melhorar a visibilidade da sua marca no ambiente online, já que cada novo tópico relacionado ao seu produto ou negócio é uma oportunidade de aparecer para clientes atuais e potenciais. 

Engajamento

Bons conteúdos melhoram o engajamento entre os consumidores e a sua marca. Através de assuntos que sejam importantes para as pessoas que estão em contato com a sua empresa é possível engajá-las, aumentar as chances de fidelização e, por consequência, de vendas.

Como vídeos podem ajudar na divulgação da sua marca?

O hábito de assistir a vídeos online vem se tornando cada vez mais frequente. De acordo com dados do Google de 2017, em apenas 3 anos o consumo desse tipo de conteúdo cresceu mais de 90% entre os brasileiros. Um segundo estudo realizado, dessa vez, pelo Instituto Provokers em parceria com o Google demonstrou que 86% dos brasileiros assistem a vídeos na internet. Os números não mentem e representam o reflexo de uma oportunidade valiosa para encontrar o consumidor da forma certa, no meio certo.

 

 Os tempos, inegavelmente, mudaram. Para chamar a atenção do usuário hoje, os conteúdos devem ser dinâmicos e fisgar o interesse ainda nos primeiros segundos. Se o seu receio é incomodar o usuário ao invés de atraí-lo, essa perspectiva pode mudar. Dados do Interactive Advertising Bureau (IAB) revelaram que 90% dos usuários de internet no país a consideram como a ferramenta mais importante das suas vidas e 32% dessas pessoas dizem que a publicidade online incomoda menos que a de TV. É hora de investir em conteúdos em vídeo para a sua empresa, concorda? 

90% dos brasileiros

assistem video online

MKTC 768x684 - Marketing de Conteúdo