Com o turbilhão de informações, ferramentas, estratégias e métodos disponíveis nas abordagens de vendas, novas necessidades também surgiram, como a escolha, organização, centralização e acesso a todas essas ferramentas, sendo o leadlovers, um grande aliado do Marketing Digital.
O Leadlovers é uma ferramenta completa de automação de marketing e vendas, que reúne funcionalidades diversas com o objetivo de facilitar e agilizar o processo de atração, conversão, relacionamento e fidelização de leads.
Quais são as ferramentas do Leadlovers?
Ferramentas completas para a melhoria de performance e automação de marketing:
- Construtor de páginas: modelos prontos, personalizáveis com imagens e textos para páginas de vendas, de recompensas, de vídeos, webinars, sites, blogs, entre outras;
- Ferramenta de contador de escassez: poderoso gatilho mental para o fechamento de vendas;
- Construção e otimização de lista de contatos qualificada;
- Gestão de relacionamento: sincroniza os principais CRM’s do mercado;
- E-mail Marketing: realiza disparos de campanhas de e-mails, Whatsapp e SMS;
- Chatbot;
- URL amigável para links encurtados;
- Sincronização: Redes Sociais (Facebook/Meta, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, etc.);
- Integração com plataformas de pagamentos como Paypal, PagSeguro, Hotmart, Monetize e outras;
- Captura dados dos clientes através de formulários personalizáveis e landing pages;
- Verificação da integridade dos emails coletados, qualificando os leads;
- Relatórios de otimização das conversões
- Criação de infoprodutos: materiais como cursos, aulas, e-books e infográficos que podem ser vendidos por empresas ou especialistas;
- Área exclusiva para membros EAD, para estruturar, vender e lecionar cursos online, com emissão de certificados integrada;
entre outros recursos que permitem a concentração dos esforços apenas no essencial: encontrar as estratégias certas para alcançar seus potenciais clientes e alavancar seus negócios!
Como medir os resultados com o Leadlovers?
Para que os resultados sejam avaliados, é preciso planejar a forma de analisá-los, de forma organizada e com certa frequência.
Se os dados e métricas geradas constantemente pela plataforma não forem acompanhadas de análises, planejamento e organização, as informações podem até mesmo se perderem e acabar prejudicando as estratégias preestabelecidas para as performances de captura, nutrição e conversão de leads.
Como a ferramenta oferece muitas possibilidades, utilizar os recursos de forma controlada e estratégica após cada ação realizada, monitorando e comparando os resultados, auxilia na melhoria e criação de novas estratégias, afinal, cada público se comporta de uma forma e é preciso considerar as particularidades de cada um.
Vantagens de trabalhar com uma agência parceira Leadlovers
Agências que utilizam o Leadlovers ampliam as possibilidades, otimizam tempo e alavancam os negócios de seus clientes no ambiente digital para converter clientes também no ambiente físico.
Suas ferramentas são aplicáveis a qualquer tipo de negócio, desde empresas tradicionais que querem ingressar ou solidificar suas estratégias de vendas e captura de leads no marketing digital, até a profissionais liberais, cursos online (EAD), lançamentos, etc.
Quer saber como podemos ajudar seu negócio decolar com essa incrível ferramenta?
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