Invista agora em um atendimento 24 horas para sua imobiliária

Ao ver o balanço das vendas no final do ano você ficou com a sensação que a sua imobiliária, incorporadora ou construtora poderia ter vendido muito mais imóveis? Fique calmo, nem tudo está perdido. No artigo de hoje, nós vamos te mostrar como que investir em um chatbot para realizar um bom atendimento 24 horas pode impulsionar as suas vendas em 2020. Acompanhe!

Uma pesquisa realizada Portal Imovelk, realizada em outubro de 2018, mostrou que mais de 73% dos clientes entrevistados na época pretendiam comprar um imóvel nos próximos 6 meses. Os dados mostram um aumento significante, principalmente se comparado com a ao ano de 2017, onde a intenção de compra era apenas de 48%.

Além disso, o estudo do Imovelk ainda apontou que a forma preferida de 66% dos clientes de receber um contato de um corretor de imóveis é via WhatsApp e o horário preferido pelo público para procurar imóveis na internet é a noite. Seja por já estarem no conforto do lar, ou por estarem em período mais calmo e voltado ao descanso, 52% dos clientes preferem procurar imóveis nos portais imobiliários durante a noite. Se pensarmos que 78% dos consumidores compram produtos e serviços de quem responde primeiro, que tal investir em um chatbot para imobiliárias e atender de forma quase que instantânea esse público noturno?

Atendimento 24 horas: conte com um chatbot

Pensando nisso, desenvolvemos um chatbot voltando para satisfazer todas as necessidades do mercado imobiliário. Para quem ainda não familiarizado com o terno, o chatbot é uma tecnologia capaz de interpretar, entender, prever ações e interagir normalmente com humanos através de qualquer sistema de chat, seja de sites ou de aplicativos de conversação. 

O chatbot para imobiliárias, além de conseguir reduzir cerca de 95% dos custos investidos e aumentar mais de 90% a efetividade do atendimento ao consumidor, fica disponível 100% do tempo, podendo trabalhar ativamente em um atendimento 24 horas por dia, durante 7 dias por semana, incluindo aos finais de semana e feriados. Por isso, ele é a opção perfeita para ajudar no atendimento ao cliente de imobiliárias, incorporadoras ou construtoras que querem vender mais imóveis. Seja em dia úteis ou aos finais de semana; em horário comercial ou no período noturno, sempre que o seu cliente procurar por um imóvel, o chatbot estará disponível para tirar as suas dúvidas e para auxiliá-lo na tomada de decisão.

 

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