Promover a vida saudável ajudou a Villa Piva a vender mais em sua loja virtual

Villa Piva é uma marca de bebidas (sucos, chás, água de côco) que estimula e promove uma rotina saudável de alimentação, prezando pela garantia de ingredientes de origem, processos transparentes de produção e linhas de produto criativas, desenvolvidas com intuito de promover uma melhor qualidade de vida aos seus consumidores.

 

DESAFIOS

Como uma marca jovem em busca de crescimento, a Villa Piva nos procurou para ampliar o alcance da marca e aumentar suas vendas na loja virtual.

SOLUÇÕES

Desenvolvemos um planejamento de comunicação digital voltado ao alcance de pessoas nas redes sociais, engajadas com a alimentação saudável. 

Como uma marca jovem, nem sempre a compra acontece no primeiro momento de contato. Assim, desenvolvemos uma estratégia de inbound marketing, conectando a loja virtual ao RD Station, para captar os dados do visitante e posteriormente nutri-lo com informações relevantes sobre o propósito da marca e qualidade de seus produtos.

O alcance em todos os canais foram potencializados através de investimento em mídia de performance, gerando ainda mais leads e vendas na loja virtual.

RESULTADOS

  • + 4 milhões de impressões da marca no canais de mídia
  • + de 200 mil acesso ao site
  • + 100 vendas realizadas ao mês

CONHEÇA MAIS CASES DE SUCESSO