Como a GO JELLY conquistou 45 mil novos seguidores nas redes sociais

Na década de 40, se inicia a história da empresa Riclan, que na cidade de Rio Claro começou a produção artesanal de balas que eram vendidas na estação ferroviária para passageiros. 

Com o tempo, a fábrica foi crescendo e trabalhando para oferecer produtos inovadores e diferenciados aos seus clientes. Após os anos 2000, a empresa lançou sua marca Go Jelly, que é a linha de balas de gelatina divertidas, aliado ao licenciamento de diversos personagens conectados ao público infanto-juvenil.

DESAFIOS

  • Estabelecer uma comunicação frequente com o público, criando um relacionamento;
  • Aumentar o alcance e envolvimento com a marca;
  • Ativar o Instagram.

SOLUÇÕES

  • Desenvolvimento de editorias de conteúdo para as redes sociais, abordando temas jovens e divertidos, explorando bastante os personagens licenciados;
  • Investimento em mídia paga para ampliar a presença e frequência da marca;
  • Criação de um blog para publicação de conteúdos relevantes de interesse ao público.

RESULTADOS

  • +45 mil novos seguidores nas redes sociais
  • +100 mil novas visitas ao blog
  • +7 milhões pessoas impactadas pela marca

CONHEÇA MAIS CASES DE SUCESSO