Cases

A expansão da franquia Cresci e Perdi pelo Brasil através do digital

MAIS DE 3000 VENDAS EFETUADAS VIA ECOMMERCE

A Cresci e Perdi é a maior Franquia de Moda Circular no segmento de roupas e acessórios com mais de 500 lojas em todo o Brasil.

Desafios

Como uma marca em pleno crescimento, a Cresci e Perdi nos procurou com o desafio de desenvolver um projeto de marketing digital para potencializar tanto as vendas online diretamente ao consumidor final (B2C), quando a venda de franquias para expansão da rede.

Soluções

A estratégia de vendas ao consumidor (B2C) demandou a criação da nova loja virtual da marca na plataforma Loja Integrada, integrada a Google Shopping como base de vendas online. Para potencializar os resultados foram criadas campanhas e anúncios no Google e nas redes sociais.

Para a expansão de venda de franquias, foi desenvolvida uma landing page especial para a captura de interessados, integrado ao RD Station para automação de marketing e a gestão dos leads. O alcance da campanha também foi potencializado com o investimento em mídia no Google e redes sociais.

Resultados

  • + 200 mil acessos ao site
  • + 400 mil acessos à loja virtual
  • + 300% aumento nas vendas online
  • Aumento exponencial de interessados em adquirir a franquia

Dê o primeiro passo.

Vamos juntos.

Nossa experiência entrega resultados

Confira nossos trabalhos recentes ou entre em contato para saber mais sobre como alcançamos esses resultados.