Campanhas da Webcompany para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

A torcida pelo nosso país se espalhou pelos quatro cantos do Brasil neste período dos jogos e é claro que as marcas não poderiam perder a oportunidade de demonstrar que estão envolvidos com seus consumidores também neste momento.

Desenvolvemos diversas ações para nossos clientes, assim foi possível entrar no clima de comemoração de forma assertiva e pontual, mantendo a linguagem de cada um deles e traçando estratégias que sejam condizentes com o planejamento da marca.

Para o portal Futebol Interior, desenvolvemos um hotsite exclusivo para que as pessoas pudessem acompanhar os jogos, fases eliminatórias, placar em tempo real, últimas notícias e muito mais. Foi um projeto executado por toda a equipe que se empenhou em desenvolver uma estrutura de fácil acesso, com todas as informações corretas para o público.

Além desta ação especial com o desenvolvimento do hotsite, também produzimos conteúdo para as redes sociais, seguindo a linha editorial de cada marca e falando com seu público de forma eficaz.

Em Ypê, desenvolvemos uma série de posts para cada jogo do Brasil, usando seus produtos e fazendo um trocadilho com a palavra “seleção”, que também se encaixa na linha de produtos da marca, criando uma identificação de todo o público.

Para ViaRosa, marca de revestimentos pertencente ao Grupo Lef, desenvolvemos um post para o Facebook com a abordagem de dica de decoração que está sempre presente nas editorias, relacionando os jogos à marca, mas sem perder a essência do conteúdo.

Já para Go! Jelly, que faz parte do Grupo Riclan, criamos um post para o Instagram, fazendo uma alusão aos jogos e torcida, introduzindo os produtos na imagem para que o público criasse a identificação com a marca, mas de forma divertida porque o seu público é bem jovem.

Quer conhecer mais cases produzidos pela Webcompany? Acesse: www.webcompany.com.br/clientes

 

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

leads

O que é geração de leads e como captar novos clientes?

Entender o que realmente significa geração de leads pode ser a diferença para sua empresa crescer de forma consistente no
loja em WooCommerce

Por que sua loja em WooCommerce precisa do Google Shopping

A integração entre sua loja em WooCommerce e Google Shopping cria uma ponte direta entre seu catálogo de produtos e
geo

GEO vs. SEO: Estratégias de ranqueamento na era da pesquisa por IA

O comportamento de descoberta mudou drasticamente através da GEO, com usuários confiando cada vez mais em assistentes de IA.
Gerenciamento de leads para indústria saiba como converter mais clientes

Gerenciamento de leads para indústria: saiba como converter mais clientes

No setor industrial, onde as vendas costumam ser complexas e de alto valor, o sucesso de uma empresa depende não

crescimento

5 estratégias comprovadas para o crescimento de sua empresa

Fazer uma empresa crescer hoje em dia parece cada vez mais complicado. Conheça estratégias comprovadas para o crescimento de seu

Seu site aparece como não seguro no Chrome? Saiba o que isso significa

Já aconteceu de estar navegando recentemente e ao clicar em um link ou site aparecer um aviso similar a esse?