Campanha da Ypê para o Dia das Mães emociona com momentos de carinho!

Momentos de carinho ficam para sempre na memória dos filhos!

Com essa temática, a Ypê preparou uma homenagem para emocionar todas as famílias no Dia das Mães, celebrado no dia 13 de maio. Durante o vídeo publicado nos canais oficiais da Ypê, diferentes crianças não conseguiam lembrar detalhes físicos ou perguntas básicas sobre as mães, mas relataram todas as brincadeiras e momentos de cuidado entre eles, mostrando que o carinho nunca é esquecido!

Até o momento, o vídeo “Carinho tem Memória” teve 20.417.432 minutos de tempo de exibição, o que daria mais ou menos 38 anos e 299 dias corridos! Incrível, né? Com o sucesso, o conteúdo foi destaque também na news do YouTube, que divulgava vídeos emocionantes para o Dia das Mães!

Ação Integrada nas redes sociais

Para ajudar a compartilhar essas histórias de carinho com ainda mais pessoas, a campanha contou com seis mamães que são referência também nas redes sociais para milhares de seguidores! Assim, durante a semana, tivemos a publicação de Stories no Instagram e de vídeos depoimentos nos canais da Franmissmae, Ru Baricelli, Lia Camargo e do Promovida a Mãe, com roteiros e direcionamentos da Webcompany. Cada uma com seu estilo, vivência e histórias de carinho, mostrando as diferentes visões de maternidade e cuidado com os filhos, com a mesma afeição.

Para a Mari Belém, do Mãe de Primeira Viagem, a homenagem foi ainda mais especial, com um vídeo gravado com a pequena Laura, de seis anos, respondendo perguntas sobre o dia a dia dela com a mãe e mostrando como as memórias de carinho acompanham para sempre essa experiência. Foi muita fofura em um vídeo só! <3

Com os esforços combinado de mídia, conteúdos nas redes sociais e ação com influenciadores, tivemos uma campanha integrada com a participação da Webcompany, da Ypê e agências parceiras, que envolveu todos os canais oficiais nas redes sociais e reforçou a missão de carinho e cuidado dos Amaciantes Ypê, sem que fosse necessário mostrar um produto específico durante as ações.

Como resultado, a campanha superou expectativas, gerando um maior engajamento nos canais oficiais, com quase o dobro de visualizações previstas! Pelo forte apelo emocional e a proximidade da data, o compartilhamento também fez com que os custos diminuíssem, atraindo um grande público que se emocionou e comoveu com essa homenagem da Ypê para todas as mães do Brasil

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

Modo IA do Google: o que mudou na busca?

O Modo IA utiliza inteligência artificial para responder perguntas complexas e fazer diferentes pesquisas a partir de um único pedido

Encontre pessoas interessadas em seu tipo de produto ou serviço

Saiba como gerar leads qualificados para alavancar suas vendas.
aumentar as vendas online

10 maneiras de aumentar as vendas online

Dez em cada dez empreendedores querem aumentar as vendas online e impulsionar os resultados das lojas virtuais, isso porque o

Google meu negócio

Tudo o que você precisa saber sobre o Google meu negócio

Se você precisar saber mais sobre uma empresa pela internet, pode digitar o nome dela no buscador e acessar o

remover um site do google

Como remover um site do Google?

Já imaginou querer remover um site do Google, mas descobrir que não tem mais acesso a ele? Pode parecer um

Como usar influenciadores digitais brasileiros na sua estratégia digital

Entenda o que são os influenciadores digitais brasileiros, conheça a força dessa nova forma de divulgação e aprenda a usá-la