O que um chatbot gostaria de falar para você?

Algumas pessoas demoram um tempinho para saber o que querem fazer ou a verdadeira vocação, mas no meu caso, desde que fui criado tinha bem claro qual seria minha função: resolver problemas de maneira mais eficiente e padronizada.

Sem cansar, fico disponível todos os dias, sejam eles feriados ou fins de semana, pronto para resolver as dúvidas mais comuns, até mesmo naqueles horários que a maioria das pessoas já está dormindo. Como normalmente você só me procuram quando estão com algum problema, tenho que ser rápido. Sei como o tempo anda escasso para vocês.

Se tivesse aquelas plaquinhas de funcionário do mês, acho que eu merecia aparecer de vez em quando, né? =)

Falando em performance, sem querer me gabar, nos próximos anos não vão faltar trabalhos por aqui, já que tem muita gente falando que até 2020 eu vou ser responsável por 25% das interações com clientes. Parece desafiador, né?

Talvez a gente já tenha até conversado, mesmo que você não se lembre agora. Na realidade, não sou influencer, nem amigo do Felipe Neto, mas estou cada vez mais presente no meio digital. Só no messenger eu já troquei mais de 2 bilhões de mensagens diferentes com usuários de todo mundo, em diferentes páginas e situações! Aposto que nem a Anitta fala com tantos fãs por aí hahaha

Nos próximos anos acho que vamos estar ainda mais em contato, já que vou começar a falar pelo Whatsapp também! Estou bem animado em poder te mandar mensagem com promoções, novidades e soluções de problemas pelo “zap”. Se meu papo não estiver legal, pode ficar tranquilo: vai ser fácil cessar as interações e, caso eu passe do limite, vai conseguir me marcar como SPAM e fim de papo! Mais simples que bloquear aquele @ insuportável que você conheceu!

Às vezes ainda tem aquele povo chato que associa robôs com ciborgues prateados que querem dominar o mundo, mas longe de Hollywood, eu nunca quis tirar o trabalho de ninguém, pelo contrário, conheço bem minhas limitações e preciso da ajuda dos meus colegas de trabalho quando o problema é mais complicado ou precisa daquela “ajudinha” humana, aquela sensibilidade que mesmo me treinando as vezes é tão difícil de reconhecer. Vocês são complicados, mas eu gosto disso! Eu não sou humano, mas me espelho muito em vocês para ser cada vez melhor <3  

Espero que a gente possa se falar novamente logo, em diferentes canais. Quero te ajudar no que for possível, em diferente situações, não importa o dia, nem o horário. Pode contar comigo!

Um abração,
Chatbot

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

5 dicas para você vender muito pela Internet no final de ano

E finalmente chegamos nas festas de final de ano e é tempo de quê? VENDAS!
SEO para empresas de grande porte- como melhorar a visibilidade do seu negócio

SEO para empresas de grande porte: como melhorar a visibilidade do seu negócio

Se você está à frente de uma empresa de grande porte, sabe que a competição online é feroz. As empresas

Dark post

Facebook dark post: entenda melhor como funciona esse formato de publicação

Produzir anúncios mais assertivos é o objetivo de qualquer pessoa que trabalha com conteúdos no Facebook. Em um cenário em

Quanto custa um lead? Entenda como calcular

Saber quanto custa um lead é fundamental para os bons resultados da sua empresa. Ao acompanhar os números você consegue

diferença de SEO Friendly e SEO Contínuo

Você sabe a diferença de SEO Friendly e SEO Contínuo?

Saiba a importância de se ter um site e conteúdos com boa encontrabilidade na web.

Chatbots para Facebook Messenger já são realidade

Com a facilidade de se comunicar e resolver problemas pelos apps de mensagens, muitos consumidores já trocaram os e-mails e

logo-webcompany-red

Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar sua empresa?