O que sua empresa pode fazer com o WhatsApp Business?

O Whatsapp, para a maioria dos 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo, é um aplicativo de mensagens, mas para pequenas e médias empresas, o WhatsApp pode servir como uma ferramenta poderosa para se comunicar de forma fácil e pessoal com sua base de clientes.

Com o WhatsApp Business, sua empresa pode oferecer diversos benefícios a seus clientes:

  • Responda rapidamente às dúvidas dos clientes, reutilizando as mais comuns
  • Use o recurso Catálogo para compartilhar facilmente as informações de produtos
  • Forneça atualizações durante o processo de compra e entrega
  • Notifique os clientes sobre atualizações e ofertas por meio de listas de transmissão ou para todos os contatos que salvaram o número da empresa.

A Headway Capital elaborou um ótimo infográfico para orientar as marcas que buscam utilizar o WhatsApp em sua estratégia de marketing digital, veja abaixo:

Small A Small Business Guide to WhatsApp Business

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

Conteúdo interativo

Conteúdo interativo: o que você precisa fazer para ter bons resultados

Se você quer chamar atenção das pessoas, precisa se diferenciar. O conteúdo interativo está aí para ser explorado de forma

SEO para empresas B2B

Melhores abordagens de SEO para empresas B2B

Descubra estratégias de SEO para empresas B2B, incluindo otimização técnica, pesquisa de palavras-chave e criação de conteúdo relevante.
Como melhorar a visibilidade com soluções de SEO para empresas de médio porte

Como melhorar a visibilidade com soluções de SEO para empresas de médio porte

Você já se perguntou como sua empresa de médio porte pode alcançar mais clientes e aumentar as vendas? É aí

Consumidores multicanal: como a sua empresa deve se posicionar?

O físico e o virtual sem fronteiras: os hábitos de consumo mudaram e a sua empresa precisa se adaptar
agência de growth marketing

Como escolher uma agência de growth marketing?

Encontre a agência de growth marketing, análise de dados e estratégias digitais personalizadas para atingir suas metas.
Conteúdo gerado pelo usuário

Conteúdo gerado pelo usuário: como aproveitá-lo no marketing digital

Um dado mercadológico nos inspira a olhar para uma tendência que pode melhorar os resultados de marketing digital: 92% dos