O que sua empresa pode fazer com o WhatsApp Business?

O Whatsapp, para a maioria dos 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo, é um aplicativo de mensagens, mas para pequenas e médias empresas, o WhatsApp pode servir como uma ferramenta poderosa para se comunicar de forma fácil e pessoal com sua base de clientes.

Com o WhatsApp Business, sua empresa pode oferecer diversos benefícios a seus clientes:

  • Responda rapidamente às dúvidas dos clientes, reutilizando as mais comuns
  • Use o recurso Catálogo para compartilhar facilmente as informações de produtos
  • Forneça atualizações durante o processo de compra e entrega
  • Notifique os clientes sobre atualizações e ofertas por meio de listas de transmissão ou para todos os contatos que salvaram o número da empresa.

A Headway Capital elaborou um ótimo infográfico para orientar as marcas que buscam utilizar o WhatsApp em sua estratégia de marketing digital, veja abaixo:

Small A Small Business Guide to WhatsApp Business

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

consistência no marketing digital

A importância da consistência no marketing digital

Descubra por que a consistência no marketing digital é crucial para crescer sua audiência, fortalecer sua marca e superar a
O que é um teste A/B

O que é um teste A/B e como utilizá-lo em seu negócio

E se houvesse uma maneira de saber se seu novo processo de inscrição, página de preços ou campanha era realmente

Marketing de conversação

Marketing de conversação: como ele pode te ajudar a vender mais

Capaz de transformar usuários em leads qualificados e melhorar o processo de venda da marca, o marketing de conversação se

remover um site do google

Como remover um site do Google?

Já imaginou querer remover um site do Google, mas descobrir que não tem mais acesso a ele? Pode parecer um

o que é D2C

O que é D2C e como o Marketing Digital contribui para essa estratégia

Com toda a revolução digital que tem ocorrido nos últimos tempos, você já se perguntou o que é D2C? As

como medir o ROI no marketing digital

Qual é a melhor maneira de medir o ROI do marketing digital?

O ROI (Retorno sobre Investimento) do marketing digital pode ser medido de várias maneiras, dependendo dos objetivos e estratégias específicas