O que sua empresa pode fazer com o WhatsApp Business?

O Whatsapp, para a maioria dos 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo, é um aplicativo de mensagens, mas para pequenas e médias empresas, o WhatsApp pode servir como uma ferramenta poderosa para se comunicar de forma fácil e pessoal com sua base de clientes.

Com o WhatsApp Business, sua empresa pode oferecer diversos benefícios a seus clientes:

  • Responda rapidamente às dúvidas dos clientes, reutilizando as mais comuns
  • Use o recurso Catálogo para compartilhar facilmente as informações de produtos
  • Forneça atualizações durante o processo de compra e entrega
  • Notifique os clientes sobre atualizações e ofertas por meio de listas de transmissão ou para todos os contatos que salvaram o número da empresa.

A Headway Capital elaborou um ótimo infográfico para orientar as marcas que buscam utilizar o WhatsApp em sua estratégia de marketing digital, veja abaixo:

Small A Small Business Guide to WhatsApp Business

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

melhorar a velocidade do site

Velocidade do site: 5 dicas para melhorar seu desempenho

Para avaliar a velocidade do site, precisamos considerar o tempo que a página leva para ser completamente exibida em um

SEO para empresas de grande porte- como melhorar a visibilidade do seu negócio

SEO para empresas de grande porte: como melhorar a visibilidade do seu negócio

Se você está à frente de uma empresa de grande porte, sabe que a competição online é feroz. As empresas

PageRank: entenda como funciona o algoritmo do Google

PageRank: entenda como funciona o algoritmo do Google

O PageRank foi criado por Larry Page e Sergey Brin, fundadores do Google. Ele mede a importância e relevância das

pixel de conversão

O que é o pixel de conversão e como usá-lo em suas campanhas?

O pixel de conversão é essencial no marketing digital, pois ele ajuda a rastrear o que as pessoas fazem em

marketing digital

História e evolução do marketing digital

Conheça a história e a evolução do marketing digital desde os anos 1990 até hoje, e entenda como as tecnologias

Influenciadores Digitais: como alinhar essa tendência com o seu negócio?

Mais que números de seguidores, o decisivo na hora de escolher influenciadores é a relevância que eles têm junto ao