Campanhas da Webcompany para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

A torcida pelo nosso país se espalhou pelos quatro cantos do Brasil neste período dos jogos e é claro que as marcas não poderiam perder a oportunidade de demonstrar que estão envolvidos com seus consumidores também neste momento.

Desenvolvemos diversas ações para nossos clientes, assim foi possível entrar no clima de comemoração de forma assertiva e pontual, mantendo a linguagem de cada um deles e traçando estratégias que sejam condizentes com o planejamento da marca.

Para o portal Futebol Interior, desenvolvemos um hotsite exclusivo para que as pessoas pudessem acompanhar os jogos, fases eliminatórias, placar em tempo real, últimas notícias e muito mais. Foi um projeto executado por toda a equipe que se empenhou em desenvolver uma estrutura de fácil acesso, com todas as informações corretas para o público.

Além desta ação especial com o desenvolvimento do hotsite, também produzimos conteúdo para as redes sociais, seguindo a linha editorial de cada marca e falando com seu público de forma eficaz.

Em Ypê, desenvolvemos uma série de posts para cada jogo do Brasil, usando seus produtos e fazendo um trocadilho com a palavra “seleção”, que também se encaixa na linha de produtos da marca, criando uma identificação de todo o público.

Para ViaRosa, marca de revestimentos pertencente ao Grupo Lef, desenvolvemos um post para o Facebook com a abordagem de dica de decoração que está sempre presente nas editorias, relacionando os jogos à marca, mas sem perder a essência do conteúdo.

Já para Go! Jelly, que faz parte do Grupo Riclan, criamos um post para o Instagram, fazendo uma alusão aos jogos e torcida, introduzindo os produtos na imagem para que o público criasse a identificação com a marca, mas de forma divertida porque o seu público é bem jovem.

Quer conhecer mais cases produzidos pela Webcompany? Acesse: www.webcompany.com.br/clientes

 

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

O Que é a Gestão de Reputação Online e Qual a Sua Importância

O Que é a Gestão de Reputação Online e Qual a Sua Importância?

No mundo digital, onde a análise competitiva acontece a todo o momento, a gestão de reputação online se tornou essencial
whatsapp

Transforme o WhatsApp no principal canal de vendas da sua empresa

O WhatsApp deixou de ser apenas um aplicativo de mensagens para se tornar uma verdadeira máquina de vendas. Saiba como
Gerenciamento de leads para indústria saiba como converter mais clientes

Gerenciamento de leads para indústria: saiba como converter mais clientes

No setor industrial, onde as vendas costumam ser complexas e de alto valor, o sucesso de uma empresa depende não

chatbot preço

Chatbot preço: vale a pena o investimento?

Se suas dúvidas se resumem em: chatbot preço vale a pena o investimento? A resposta é SIM e nós vamos

Smush.it

Como diminuir o tamanho das imagens do seu site com o Smush.it

As imagens que compõem blogs e sites são fortes aliadas para trazer toda a comunicação visual que prende a atenção

omnichannel

Omnichannel: o que é e como sua empresa pode aproveitar

O atendimento omnichannel consiste no uso simultâneo de diferentes canais de comunicação para aprimorar a jornada de compra do cliente.