O que um chatbot gostaria de falar para você?

Algumas pessoas demoram um tempinho para saber o que querem fazer ou a verdadeira vocação, mas no meu caso, desde que fui criado tinha bem claro qual seria minha função: resolver problemas de maneira mais eficiente e padronizada.

Sem cansar, fico disponível todos os dias, sejam eles feriados ou fins de semana, pronto para resolver as dúvidas mais comuns, até mesmo naqueles horários que a maioria das pessoas já está dormindo. Como normalmente você só me procuram quando estão com algum problema, tenho que ser rápido. Sei como o tempo anda escasso para vocês.

Se tivesse aquelas plaquinhas de funcionário do mês, acho que eu merecia aparecer de vez em quando, né? =)

Falando em performance, sem querer me gabar, nos próximos anos não vão faltar trabalhos por aqui, já que tem muita gente falando que até 2020 eu vou ser responsável por 25% das interações com clientes. Parece desafiador, né?

Talvez a gente já tenha até conversado, mesmo que você não se lembre agora. Na realidade, não sou influencer, nem amigo do Felipe Neto, mas estou cada vez mais presente no meio digital. Só no messenger eu já troquei mais de 2 bilhões de mensagens diferentes com usuários de todo mundo, em diferentes páginas e situações! Aposto que nem a Anitta fala com tantos fãs por aí hahaha

Nos próximos anos acho que vamos estar ainda mais em contato, já que vou começar a falar pelo Whatsapp também! Estou bem animado em poder te mandar mensagem com promoções, novidades e soluções de problemas pelo “zap”. Se meu papo não estiver legal, pode ficar tranquilo: vai ser fácil cessar as interações e, caso eu passe do limite, vai conseguir me marcar como SPAM e fim de papo! Mais simples que bloquear aquele @ insuportável que você conheceu!

Às vezes ainda tem aquele povo chato que associa robôs com ciborgues prateados que querem dominar o mundo, mas longe de Hollywood, eu nunca quis tirar o trabalho de ninguém, pelo contrário, conheço bem minhas limitações e preciso da ajuda dos meus colegas de trabalho quando o problema é mais complicado ou precisa daquela “ajudinha” humana, aquela sensibilidade que mesmo me treinando as vezes é tão difícil de reconhecer. Vocês são complicados, mas eu gosto disso! Eu não sou humano, mas me espelho muito em vocês para ser cada vez melhor <3  

Espero que a gente possa se falar novamente logo, em diferentes canais. Quero te ajudar no que for possível, em diferente situações, não importa o dia, nem o horário. Pode contar comigo!

Um abração,
Chatbot

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

marketing digital para franquias

Marketing digital para franquias: como ter sucesso

O marketing digital para franquias vem tendo um papel cada vez mais importante no escopo do negócio. Confira 5 dias

Como melhorar o desempenho do seu site com o Google PageSpeed Insights

Se você tem um site, sabe o quanto é importante que ele seja rápido e tenha um bom desempenho. Afinal,

vendas b2b

Gerando vendas B2B usando o LinkedIn

Aprenda a gerar vendas B2B no LinkedIn com conteúdo relevante e comunicação autêntica para aumentar vendas e fortalecer sua marca.
Marketing de Conteúdo B2B

Marketing de Conteúdo B2B: como conseguir os melhores resultados?

O marketing de conteúdo B2B é uma das melhores formas de atrair, converter e fidelizar clientes no ambiente digital. É

Quais as principais plataformas para e-commerce

Quais as principais plataformas para e-commerce?

As plataformas para e-commerce permitem que pessoas e empresas vendam seus serviços ou produtos. Afinal, as transações financeiras podem ser