Saint-Gobain escolhe a Webcompany para posicionamento de marcas no ambiente digital

saint gobain

A Saint-Gobain é uma multinacional francesa com mais de 350 anos de história e está sempre renovando a sua capacidade de inventar produtos que melhoram a nossa qualidade de vida. Como um dos 100 maiores grupos industriais do mundo e uma das 100 empresas mais inovadoras, a Saint-Gobain projeta e fabrica materiais e soluções que são essenciais para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos.

No Brasil desde 1937, através de aquisições de empresas líderes em seus segmentos, a Saint-Gobain expandiu sua atuação em diversas áreas, entre elas a de plásticos de performance e se tornou a líder mundial em tecnologia de materiais polímeros com as marcas Saint-Gobain Tape SolutionsSaint-Gobain Plásticos.

Para acompanhar a expansão, a Saint-Gobain escolheu a Webcompany para o posicionamento das marcas no ambiente digital. Na primeira fase do projeto, foram criados dois novos sites para as empresas, seguindo todos os guides mundiais de identidade de marca e tecnologia. O projeto de posicionamento continua a todo vapor, para tornar as marcas líderes em seus mercados, autoridades também no ambiente digital.

Conheça os projetos:

Saint-Gobain Tape Solutions

Screen Shot 2019 03 06 at 15.43.25

 

Saint-Gobain Plásticos.

Screen Shot 2019 03 06 at 15.42.47

 

 

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

chatbot preço

Chatbot preço: vale a pena o investimento?

Se suas dúvidas se resumem em: chatbot preço vale a pena o investimento? A resposta é SIM e nós vamos

Conheça algumas aplicações de chatbot para diversos setores

Além de otimizar o relacionamento entre as marcas e seus consumidores, os chatbot oferecem redução de custos, eficácia no atendimento

Google Tag Manager

Como funciona o Google Tag Manager (GTM) e o que fazer com ele

O Google Tag Manager (GTM) é uma ótima ferramenta para implementar o rastreamento e monitoramento de websites. Se você precisa

sorteios nas redes sociais

Regulamentação de concursos das mídias sociais

A portaria nº422 apresenta uma nova regulamentação no que condiz às normas que regem os diferentes concursos das mídias sociais.
Como empresas de serviços podem usar marketing digital para atrair clientes

Como empresas de serviços podem usar marketing digital para atrair clientes

Se você está lendo este artigo, provavelmente está no ramo de serviços. E se você está no ramo de serviços,

redes sociais para b2b

A diferença entre as redes sociais para B2B e B2C

Descubra as principais diferenças entre as redes sociais para B2B e B2C e aprenda a adaptar sua estratégia para cada
logo-webcompany-red

Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar sua empresa?