Webcompany lança campanha “Ypê: Vale Mais Cuidar” na web

O que significa CUIDAR para você? Ok, não precisa responder agora. Não é nada simples definir esse verbo que abrange os mais diversos âmbitos da vida; cuidado com os entes queridos, com a saúde e bem-estar, com o planeta e meio ambiente, com o trabalho, com o próximo… Exemplos infinitos!

Mas tem uma marca conhecida por todos vocês que sabe muito bem o que é CUIDADO. Estamos falando da Ypê, empresa com 65 anos de história nos lares brasileiros, que redefiniu seu posicionamento e hoje reforça o que os consumidores já sabem: Ypê. Vale Mais Cuidar – Cuidar do que é seu vale muito, cuidar do que é de todos vale mais.

É com essa assinatura sincera e alinhada com os valores da empresa que a Ypê passa a se comunicar nas mídias digitais e tradicionais. A Webcompany foi responsável por toda estratégia e ativação nos meios digitais, envolvendo produção de todo conteúdo institucional da Ypê em seus canais e gestão de mídia. Também estreamos o perfil oficial da marca no Instagram, agora com um objetivo muito bem desenhado: propagar ainda mais o conceito de #valemaiscuidar através de lindas imagens, além de informar quais são os projetos sociais e ambientais que a Ypê apoia com carinho e dedicação há tantos anos.

Como é bom trabalhar com marcas que acreditam em um mundo melhor! <3

Para ler mais sobre o novo posicionamento da Ypê, acesse o site e confira o “Manifesto Vale Mais Cuidar”, lá todos os valores e visões estão descritos de maneira ímpar!

Siga também o novo perfil do Instagram, @ypevalemaiscuidar, e continue acompanhando as novidades da Ypê, tem muita coisa por vir ainda esse ano. 😉

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

Webcompany vai ao Web Summit em Lisboa

Começou nesta segunda-feira o Web Summit, um festival de tecnologia que traz o melhor da cena tecnológica europeia e mundial,

engajamento nas redes sociais

Como aumentar o engajamento nas redes sociais

Aprenda estratégias para aumentar o engajamento nas redes sociais com conteúdo relevante, visuais atrativos e uma programação consistente.

Semana do Consumidor: a nova Black Friday?

Mais uma oportunidade bate à porta do varejo. Entenda o panorama para a Semana do Consumidor 2018.
redes sociais para imobiliárias

Entenda a importância das redes sociais para imobiliárias

O uso das redes sociais para imobiliárias foi um assunto que ficou em evidência nos últimos meses. Como as empresas

chatbot grátis

Todo chatbot utiliza inteligência artificial? Esclareça essa e outras dúvidas comuns

Ao mesmo tempo em que ganha atenção da mídia e interesse do público, os chatbots ainda geram muitas dúvidas sobre

Marketing de conversação

Marketing de conversação: como ele pode te ajudar a vender mais

Capaz de transformar usuários em leads qualificados e melhorar o processo de venda da marca, o marketing de conversação se