Mobile é o novo protagonista do Marketing Digital

Não sei você, mas a galera aqui da Webcompany já usa mobile para tudo: envio de mensagens por Whatsapp, acesso às redes sociais, aplicativos de música e até mesmo para chamar um táxi e pedir uma pizza no sábado a noite.

Nós fazemos parte dos 3,6 bilhões de usuários exclusivos de celular no mundo! É muita gente com acesso móvel, hein? E os número não param por aí. No recente estudo divulgado pela agência We Are Social descobrimos que a internet já abrange 42% da população mundial (que é de 7,2 bilhões) e que 2 bilhões têm perfis em redes sociais.

A verdade é que os smartphones estão sempre ao nosso alcance e já são objetos indispensáveis no dia a dia, como citamos acima. São neles que as pessoas pesquisam, conversam, compartilham e compram. Sim, elas compram! Segundo pesquisa do Instituto Nielsen, quase metade dos consumidores entrevistados afirmam que o mobile é o recurso mais importante para a decisão de compra. Se você quer ampliar suas vendas, você tem que começar a pensar em mobile: mobile-first!

As grandes marcas estão encarando o mobile como um dos principais canais de investimento do marketing digital, seja com um novo aplicativo que auxilie o consumidor em sua rotina, seja com a entrega de bom conteúdo e narrativas hipermídias ou tão somente com um bom site mobile. É preciso investir em mobile com uma estratégia casada com o seu tipo de negócio, é preciso fazer sentido, claro.

Conheça nossos serviços. Vamos te orientar com uma estratégia única para sua empresa.

Entre em contato.

Receba conteúdos como este em seu e-mail

Mais Conteúdos Relacionados

senhas

As senhas da sua empresa estão seguras?

Ter o controle dos logins da sua empresa é mais do que uma prática administrativa. Confira nossas dicas para manter
e-mail marketing

As melhores práticas no envio de e-mail marketing

Descubra o segredo das melhores práticas de e-mail marketing adotadas durante todo o processo de criação e envio.

8 eventos de marketing digital em 2019 para já incluir na agenda!

Eventos são ótimas oportunidades para se atualizar e conhecer outros profissionais da área, com novidades do mercado que podem ajudar,

aquisição de novos clientes

6 estratégias para aquisição de novos clientes

A aquisição de novos clientes não é uma tarefa fácil, requer muito conhecimento em marketing digital, estudo e prática para

adaptar a LGPD

Precisa se adaptar à LGPD? Não comece sem conferir estas dicas!

De uns meses para cá, se adaptar a LGPD se tornou uma das prioridades das empresas que estão no mercado

vantagens de contar com um especialista em tráfego pago

5 vantagens de contar com um especialista em tráfego pago no seu projeto

No mundo digital, destacar-se é quase como ganhar na loteria. É uma competição constante por atenção, cliques e conversões. Se

logo-webcompany-red

Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar sua empresa?