Você sabe a diferença de SEO Friendly e SEO Contínuo?

Como você faz suas buscas na internet? Digita o tema em questão no Google e começa a pesquisar em diversos links, certo? Você e 90% dos usuários brasileiros utilizam mecanismos de busca para “caçar” suas informações online e, por isso, nós sempre voltamos a falar de SEO e da importância de se ter um site e conteúdos com boa encontrabilidade na web. 😉

Se uma empresa não trabalha SEO na construção e desenvolvimento do seu site, a chance dela ser encontrada nas buscas hoje em dia é muito pequena. Existem algumas regras criadas e avaliadas pelo “robô” do Google (o maior buscador da internet) que tornam os sites mais amigáveis, são elas:

  • – formatação dos conteúdos de cada página;
  • – utilização correta das heading tags;
  • – meta informações das páginas;
  • – estruturas corretas de títulos

>> Entenda como um projeto de SEO pode acelerar seus negócios

Não entendeu o que são esses padrões, né? Claro, eles não são perceptíveis no design ou navegação do site, são elementos que devem ser trabalhados na programação, junto da equipe de SEO, conteúdo e desenvolvedores de uma agência de marketing digital.

As técnicas citadas acima são algumas dentre várias que devem ser aplicadas continuamente em seu site e farão parte da sua estratégia de marketing digital a curto e longo prazo. Por isso, temos um trabalho que chamamos de SEO Friendly e outro SEO Contínuo.

SEO Friendly

O SEO Friendly permite que seu site tenha uma leitura mais completa do Google, entregando um maior volume de informações para que ele te posicione nos resultados da busca.

SEO Contínuo

O trabalho de SEO Contínuo elabora essas informações lidas pelo Google para que ele possa te posicionar de maneira mais vantajosa e, assim, levar cada vez mais visitantes orgânicos para o seu site e transformá-los em clientes potenciais.

É isso que você precisa? Entre em contato com a gente para mais detalhes sobre como acelerar seus negócios com SEO.