Webcompany na batucada da Odery Drums

Uma das coisas que a gente mais gosta de fazer é contar boas histórias. Então, aqui vai um enredo emocionante: um torneiro ferramenteiro viu sua vida complicar ao ficar sem emprego, com 4 filhos em uma época de instabilidade econômica. A saída desse senhor foi seguir o sonho de fabricar baterias. Começou na garagem de casa, em Campinas, cheio de incertezas, já que sua experiência com fabricação de instrumentos musicais era nula e a única proximidade com o instrumento era ver seu filho Alexandre Cunha tocar. Os anos se passaram e a “loucura” deu certo. Sabe de que marca estamos falando? Da Odery Drums!

São mais de 20 anos no mercado de instrumentos musicais, fabricando baterias custom e seriadas para o mundo todo! Talvez você não saiba, mas artistas como Pedro Mariano, Gilberto Gil, Ana Carolina, Marina Lima, Dominguinhos, Zé Ramalho, Pepeu Gomes, tiveram suas músicas embaladas por grandes bateristas como Lellei Viegas, Di Stéffano, Gerson Lima Filho, Léo Pires, Marcelo Brasil entre tantos outros, fãs incondicionais da marca. A música popular brasileira tem o som da Odery.

Hoje, temos muita alegria em anunciar que a Webcompany entrou para a linha do tempo de histórias da empresa. Acabamos de lançar o novo portal da Odery Drums. 🙂

Com visual moderno e alinhado com a identidade da marca, o site está disponível em português e inglês e já chega recheado de conteúdo. Além da linha completa de baterias e acessórios, onde os visitantes navegam facilmente e podem conhecer a fundo, a incrível história da empresa e de seus personagens. A grande novidade fica por conta da área “Minha Odery”, espaço exclusivo para os consumidores das baterias custom (as personalizadas). Ali, o cliente recebe seu orçamento online, acompanha todo o processo de fabricação do instrumento e ainda consulta os modelos a partir do número de série cravado nas peças.

Mais um projeto que deu um show! Valeu, Odery!

Veja aqui como podemos fazer a sua empresa ser um case de sucesso!

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email