Webcompany lança campanha “Ypê: Vale Mais Cuidar” na web

O que significa CUIDAR para você? Ok, não precisa responder agora. Não é nada simples definir esse verbo que abrange os mais diversos âmbitos da vida; cuidado com os entes queridos, com a saúde e bem-estar, com o planeta e meio ambiente, com o trabalho, com o próximo… Exemplos infinitos!

Mas tem uma marca conhecida por todos vocês que sabe muito bem o que é CUIDADO. Estamos falando da Ypê, empresa com 65 anos de história nos lares brasileiros, que redefiniu seu posicionamento e hoje reforça o que os consumidores já sabem: Ypê. Vale Mais Cuidar – Cuidar do que é seu vale muito, cuidar do que é de todos vale mais.

É com essa assinatura sincera e alinhada com os valores da empresa que a Ypê passa a se comunicar nas mídias digitais e tradicionais. A Webcompany foi responsável por toda estratégia e ativação nos meios digitais, envolvendo produção de todo conteúdo institucional da Ypê em seus canais e gestão de mídia. Também estreamos o perfil oficial da marca no Instagram, agora com um objetivo muito bem desenhado: propagar ainda mais o conceito de #valemaiscuidar através de lindas imagens, além de informar quais são os projetos sociais e ambientais que a Ypê apoia com carinho e dedicação há tantos anos.

Como é bom trabalhar com marcas que acreditam em um mundo melhor! <3

Para ler mais sobre o novo posicionamento da Ypê, acesse o site e confira o “Manifesto Vale Mais Cuidar”, lá todos os valores e visões estão descritos de maneira ímpar!

Siga também o novo perfil do Instagram, @ypevalemaiscuidar, e continue acompanhando as novidades da Ypê, tem muita coisa por vir ainda esse ano. 😉

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email