Você sabe quem cuida da água que você bebe? Conheça o novo site do Grupo Bauminas

Atualmente vivemos tempos difíceis, em que os recursos hídricos estão cada vez mais escassos. Por esse motivo, nunca foi tão importante saber quem cuida e como cuidam da água que bebemos.

Entre as empresas que cumprem esse papel importante em nossas vidas, destacamos o Grupo BAUMINAS, 100% nacional, com mais de 50 anos de história e líder nacional em coagulantes para o tratamento de água e efluentes. Através de suas seis empresas, o Grupo BAUMINAS atende as demandas de saneamento em mais de 3.500 municípios espalhados pelo Brasil.

E é com muito orgulho que anunciamos o Grupo BAUMINAS como o mais nova integrante do portfólio de clientes vencedores da Webcompany! Nossa missão será posicionar todas as empresas do grupo no meio digital, fornecendo informação sobre suas soluções, sua filosofia e comprometimento com a sustentabilidade.

Para iniciar a estratégia de posicionamento do grupo e suas marcas, acabamos de colocar no ar o novo portal institucional, com todas as informações, soluções e serviços do Grupo BAUMINAS. Paralelamente ao portal, foi implementada uma intranet, que integrará e cuidará do fluxo de informações distribuído aos 900 colaboradores das 18 unidades espalhadas pelo Brasil.

Um grande projeto para uma grande grupo que convidamos você a conhecer: www.bauminas.com.br

 

Veja aqui como podemos fazer a sua empresa ser um case de sucesso!

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email