Post da Casa do Yakisoba viraliza no Facebook!

Hoje em dia, muitas marcas querem aproveitar a onda do momento dos memes! Mas o que acontece é que nem sempre elas se saem bem, pois é preciso saber usar corretamente cada oportunidade. O assunto deve ser abordado de uma forma que esteja alinhado com os valores da marca e também de forma sempre respeitosa, já que muitas vezes a zueira acaba sem limites.

E foi aproveitando o meme do momento na hora certa e do jeito certo, que nossa equipe de Social conseguiu tornar viral uma postagem de nosso cliente, a Casa do Yakisoba!

A repercussão foi tão grande que saímos até no Buzzfeed, um dos maiores sites na internet que acompanha tendências e é fenômeno em distribuição viral.

Com um conteúdo bem humorado, sincero, direto, que expressava uma crença da marca, o post alcançou milhares de pessoas em poucas horas e não parou por aí! Pessoas comentavam positivamente, marcavam amigos e a marca sempre respondia de forma divertida, com pessoas de todo Brasil interagindo com a postagem e pedindo para que a Casa do Yakisoba fosse para as suas cidades.

RESULTADOS ALCANÇADOS

  • Mais de 8 milhões de pessoas alcançadas organicamente, ou seja, sem investimentos.
  • Mais de 500 mil comentários, curtidas e interações.
  • Quase 90 mil compartilhamentos.
  • 15 mil novos seguidores na página.
  • 373 mil cliques na publicação

Veja aqui como podemos fazer a sua empresa ser um case de sucesso!

 

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email