Novos sites do Grupo Lef

A Webcompany é responsável pelo posicionamento digital de todas as empresas do Grupo Lef  com as marcas Lef Cerâmica, Via Ápia, ViaRosa Porcelanato e ROX. Por meio dos websites e perfis oficiais de suas marcas nas redes sociais, apresentamos ao mercado produtos de qualidade e design inovador.

A elegância e sofisticação são características que o Grupo Lef transmite em todas as suas linhas de produtos. E não poderia ser diferente no lançamento dos novos sites de cada uma de suas marcas, incluindo o do próprio Grupo Lef. Com foco em inovação sempre, a marca acredita na mudança constante que é essencial para seguir as últimas tendências, tanto de mercado quanto de tecnologia.

Agora, ficou muito mais fácil navegar em cada um dos sites, você pode acessar e conferir essas mudanças: Grupo Lef, Lef Cerâmica, ViaÁpia, ViaRosa e Rox Cerâmica. Todos os sites possuem seus produtos separados por linhas e ambientes, o que facilita na hora de encontrar aquele produto que procura. Além disso, é possível baixar todos os catálogos, inclusive dos últimos lançamentos. Outra novidade é a área de blog que será atualizada com as últimas notícias da marca e do mercado, com dicas e tendências.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre cada projeto em nossa página de cases.

Veja aqui como podemos fazer a sua empresa ser um case de sucesso!

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email