I-Value agora é inGaia e está de site novo!

A i-Value, empresa pioneira e referência em soluções para o mercado imobiliário cresceu nesses útlimos anos, ampliando o seus serviços para além da tecnologia em softwares e se tornou um marketplace com serviços e produtos completos para inúmeros profissionais, imobiliárias, corretores, redes, incorporadoras, entre outros.

Com o conceito de proporcionar inteligência, inovação, interação, informação para os negócios imobiliários, surgiu a inGaia. Com o novo posicionamento, a empresa e os produtos não só mudaram de nome, como toda a sua comunicação foi modificada, incluindo o site da marca, que nós produzimos!

>> Veja como um bom site acelera seus negócios 

O site desenvolvido pela Webcompany serviu de base para a linha criativa dos demais portais de serviços e produtos, sendo também um guarda-chuva para todas as soluções.

Responsivo e com gerenciamento do conteúdo facilitado, o portal trouxe um ambiente intuitivo para o usuário, com soluções bem organizadas, mostrando suas diversas especialidades, reunindo todas as informações relevantes para o mercado imobiliário.

Confira agora o melhor do universo imobiliário:  http://www.ingaia.com.br

THINK WEB!

Junte-se a milhares de profissionais que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de marketing digital diretamente em seu email